quarta-feira, 9 de junho de 2010

Aos amigos de Bill e Bob.


Parabéns para quem salvou e continua salvando milhares de vidas no mundo inteiro. Parabéns para quem, longe do mundo mercenário, trabalha noite e dia cumprindo a nobre missão de reconstruir lares.
Parabéns para você meu querido e amado AA que me estendeu a mão quando toda sociedade me virava o rosto na hora que mais precisava.
Esta mesma sociedade que me forçava beber desprezou-me quando o líquido demônio aprisionava-me durante dezesseis longos anos.
Hoje, faço este agradecimento de público para mostrar aqueles que estão no fundo do poço que existe uma irmandade que a mão de Deus acolheu.
Felicidades para todos amigos de Bill e Bob.
Veja matéria do jornal Tribuna do Norte.
Os 75 anos de criação da Irmandade de Alcoólicos Anônimos serão comemorados amanhã (10 de junho) em todos os cerca de trinta grupos instalados em Natal. para continuar lendo clique aqui

Nenhum comentário: