terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Humor

LICITAÇÃO

Um prefeito queria construir uma ponte e chamou três empreiteiros:
um alemão, um americano e um brasileiro.
Faço por US$ 3 milhões - disse o alemão:
Um pela mão-de-obra, um pelo material e um para meu lucro.
Faço por US$ 6 milhões - propôs o americano:
Dois pela mão-de-obra, dois pelo material e dois para mim.
Mas o serviço é de primeira.
Faço por US$ 9 milhões - disse o brasileiro.
Nove? - espantou-se o prefeito: - É demais ! Por que tanto?
Três para mim, três para você, e...
Três para o alemão fazer a obra!!!
Fechado, diz o prefeito!!!

PASSA-TEMPO (Buenas - Maio 2004)

Socorro

O policial atendeu o telefone e foi anotando o pedido de socorro:
- Por favor, mandem alguém urgente, que entrou um gato em casa!!!!
- Mas como assim um gato em casa???
- Um gato!!! Ele invadiu minha casa e está caminhando em minha direção!!!
- Tenha calma!!!!!!
- Andem rápido....... vai acontecer uma tragédia.....
- Mas, como assim? é só um gatinho.... Quem está falando????
- O papagaio, caral...!!!!!!!


--------------------------------------------------------------------------------

Presente

O médico, o engenheiro e o advogado
Três amigos estavam conversando num bar, quando começaram a falar dos presentes que iriam dar para suas namoradas.
O amigo médico disse:
- Vou dar para minha namorada um colar de ouro com brilhantes e um anel de rubis. Se ela não gostar do colar, com certeza ela vai gostar do anel.
O amigo engenheiro continuou:
- Hoje a noite minha namorada vai ganhar um celular novo, o menor do mundo, e um DVD último modelo. Se ela não gostar do celular, vai gostar do DVD.
E por último falou o amigo advogado:
- Vou dar para minha namorada uma camiseta branca básica e um vibrador.
Os amigos ficaram curiosos e quiseram saber porque um vibrador.
E ele respondeu:
- Se não gostar da camiseta, ela que se f...!!!

Nenhum comentário: