domingo, 5 de abril de 2009

Frases vistas em para-choques de caminhão.

* Antes de me deixar, primeiro me ensine a te esqueçer
* Mulher feia é que nem limão só vai com cachaça
* Não roube, o governo odeia competiçao
* Calma que voar é pra avião
* Se ser vegetariano fosse bom, cavalo não vivia só vinte anos
* Mulher nova é coisa medonha, deixa o rico pobre e o pobre sem vergonha
* Vivo minha vida amarga, entregando doces
* Até nas flores se define a sorte, umas enfeitam a vida, outras enfeitam a morte
* Quando mais vazia a carroça mais zuada ela faz
* Ando tão endividado, se eu chamar alguém de meu bem o banco toma
* Quem dá aos pobres paga o motel
* Evite filhos, transe com a cunhada, só nascem sobrinhos
* O amor é igual o capim, você cultiva e ele cresce, até a hora que vem uma vaca e acaba com tudo
* Vou porque preciso, volto por que te amo
* Homem é igual lata, uma chuta a outra cata
* Na época dos escravos baixinho era troco
* Se nadar emagrecesse baleia não era gorda
* Mulher é igual pipoca: é só dar uns pulinhos que já cai na boca do povo
* Malandro foi o pato que nasceu com os dedos colados só pra não colocar aliança
* Todos querem ir para o céu, mais ninguém quer morrer
* Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça
* Marido é igual a menstruação: Quando chega, incomoda... Quando atrasa, preocupa!

Nenhum comentário: