sexta-feira, 24 de abril de 2009

COSERN SE FAZ DE DOIDA PARA PASSAR MELHOR



Boca no trombone


Sendo usuário da Cosern, forçado, pois só existe ela no ramo, é um monopólio nas mãos da empresa privada. Acho um absurdo isto acontecer. Estou sofrendo mais que "sovaco de aleijado" nas mãos desta empresa vinda dos cafundós dos infernos para atormentar a vida do nosso povo já bastante sofrido de um país considerado de terceiro mundo. Fazendo uso de seus serviços só em um único mês e pagando a fatura, a desorganizada empresa continua mandando fatura sem os devidos consumidos. Fui até o respectivo medidor, isto orientado pela telefonista do setor de reclamação, e o medidor simplesmente apagou, não marcava nada.
Voltei inúmeras vezes a reclamar, até agora não conseguido nenhuma satisfação.
Hoje, logo cedo, telefonei para o 116, conversando com a telefonista. Ela me disse que nada está registrado. Fui obrigado abrir o verbo. Ela então me disse que anotasse um protocolo, cujo número 254.808 que estou publicando para que outras pessoas que se sintam injustiçadas, também coloquem a boca no trombone.
Tadeu Arruda câmara

Nenhum comentário: