quinta-feira, 1 de maio de 2008

URGENTISSIMO

Recebi de Jansen Leiros, com pedido de urgência, e estou repassando.Um abraço, W. Leiros Urgente!!URGENTISSIMOMERECE SER REPASSADO
Amigos,Ontem ao entardecer, recebi uma ligação a cobrar... A pessoaidentificou-secomo sendo da Telefônica dizendo que meu telefone estava com linhacruzada eela iria consertar. Estranhei a ligação e disse-lhe que a Telefônica nãoliga a cobrar; ela insistiu para que eu discasse:21*0211581172839#Não disquei e falei pelo 190 com a Polícia.O policial disse-me que esta é uma ligação do Comando Vermelho , daspenitenciárias do Rio de Janeiro e que este número, se acionado, é maisqueum clone, é uma extensão de seu telefone.A partir daí, eles ouvem tudo o que você fala e se for interessante paraeles, começam a ameaçar. Isto é sério extremamente perigoso.Avisem todos os seus familiares, amigos, principalmente os mais idosos,empregadas , adolescentes, enfim, aqueles que, sem maiores preocupações,possam cair nessa conversa.O próprio policial pediu-me para divulgar. Inclusive, se conhecessealguémda imprensa, pedir para que eles também divulgassem, pois, infelizmente,ogolpe já está fazendo vítimas em várias localidades.Não deixe de repassar esta mensagem.U R G E N T E!!!MAIS UM AVISO:NÃO ATENDER LIGAÇÃO NO CELULAR DESTE NÚMERO:(11) 9965.0000.TODOS OS NÚMEROS QUE ESTÃO ATENDENDO, ESTÃO SENDO CLONADOS.REPASSEM ESTA MENSAGEM

Nenhum comentário: