terça-feira, 20 de maio de 2008

Atenção, muita atenção.

ASSALTO ATENÇÃO (aconteceu comigo). > * Muita Atenção!!!!!!!!>
> Fiquem ligados.......nova forma de assalto que está> rolando em> São Paulo agora..... e pode acontecer com qualquer pessoa> e lugar.
> Não sei quantos de vocês fazem compras nos> grandes> supermercados, mas esta informação pode ser de muita> utilidade..>
> Mando esta informação para avisa-los que fui vítima de um> assalto em> um determinado supermercado que não vou citar o nome,> mas o> importante é que poderia ter sido em qualquer outro.>
> Funciona da> seguinte maneira:> -Duas garotas muito gostosas chegam perto enquanto> você está> guardando as compras no porta-malas e começam a limpar o>> pára-brisa com esponja e produto limpador, dizendo que é um novo>> produto que pode ser usado sem água e que elas são> demonstradoras.
> Seus seios praticamente saem para fora de suas> camisas, assim fica> impossível não olhar e se distrair.
> Eu ofereci uma gorjeta, mas não> aceitaram e me perguntaram se eu> ia passar próximo a outro> supermercado, pois elas iriam para lá.
> Eu falei que sim, que não> tinha problema e entraram as duas no> banco de trás e no caminho> começaram a se beijar e logo em> seguida começaram a fazer amor.
>> -Logo em seguida uma passa para o banco da frente e começa a> praticar> sexo oral em mim, enquanto a outra me rouba o dinheiro> que estava no> meu bolso de trás da calça.
Estejam alertas, pois> poderá acontecer> com vocês também!!!!> > Me roubaram na quarta-feira, duas vezes na quinta, uma ontem...e hoje eu vou de novo

Nenhum comentário: