sexta-feira, 23 de maio de 2008

Jefferson Péres morre aos 76 anos.

"Canalhas de todos os matizes: eu não sou como vocês. Ética para mim não é pose, não é bandeira eleitoral, não é construção artificial de imagem para uso externo. Ética para mim é compromisso de vida. Agir eticamente para mim é tão natural quanto o ato de respirar."
Sen. Jefferson Péres
"Não descarto terem sido pessoas do Amazonas [que revelaram sua suposta participação em uma operação financeira fraudulenta na Companhia Siderúrgica da Amazônia nos anos 70]. Talvez, eu tenha no máximo cinco dedos da mão de pessoas inimigas. Mas tenho milhares de inimigos rancorosos. Todos os canalhas são desinibidos. Nada incomoda mais um canalha que uma pessoa de bem. Fere a auto-estima do canalha saber que há pessoas honestas." Sen. Jefferson Péres
"A morte conseguiu calar a voz de Jefferson Péres, mas duvido que ela consiga calar seu exemplo".
Tadeu Arruda Câmara



Nenhum comentário: