segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Humor

Pecado da vaidade
No confessionário: - Senhor padre, venho pedir perdão, pois sou uma pecadora. - Então porquê minha filha? - Todos os dias cometo o pecado da vaidade. Olho para o espelho e penso: como sou bonita! - Podes ir em paz minha filha. - Estou perdoada? - Bem, o que tu cometes diariamente não é um pecado. É simplesmente um erro.


Cão mal educado
Um cão faz xixi na perna de um cego que estava parado na esquina, à espera para atravessar a rua. Ao sentir o líquido a escorrer pela perna, o cego enfia a mão no bolso e oferece uma bolacha ao cão. Ao ver a cena, uma velhinha comenta: - Caramba, o senhor é bom demais...! Então o cão faz-lhe xixi na perna e você ainda lhe dá comida! - Nada disso, minha senhora.. Eu quero é saber onde está a cabeça dele para lhe dar uma bengalada.

Nenhum comentário: