quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Notícias do Senadinho

* Nosso amigo e assessor político Joaquim Úrsula está radiante com a perspectiva de Barak Obama, candidato a presidente dos Estados unidos, ser eleito. Diz pra os quatro canto do mundo que é parente do mesmo. Explica que o parentesco vem de um ramo familiar do Seridó que emigrou para os EE.UU. O assunto rola a todo instantes nas cercanias do Senadinho. o Dr. Revil Alves, velho companheiro de Joaquim, já se prontifica ir morar no EE.UU, caso Obama seja eleito. Isto é, se Joaquim tiver prestígio com Barak Obama.
* Miguel Mossoró começou frequemtar o Senadinho. Fala muito na votação que teve na última eleição para prefeito de Natal. Tem gente que sugeriu que Miguel ao chegar em casa cortasse um galinhos de uma planta chamada humildade e fizesse chá e tomasse. Está precisando muito. Foi o conselho de Malufinho.
* O Presidende Merovéu comanda o Senadinho com muita disciplina, há quem diga com mão de ferro. Inclusive colocou em prática um artigo muito similar ao a.i 5, do golpe de 1964.
* O famoso Mega-tubo avisa que sua cadela se apronta para nova barrigada. Vamos ver se agora ele cumpre o que prometeu.
*O Presidente Merovéu distribuiu 52 agendas aos membros do Senadinho. Tudo na maior organização. Ninguém ficou mal satisfeito. Isto é que é organização.
* Nosso amigo Caboré anda menos nervoso. Dizem as más línguas que sob efeito da medicação. Sei não.
* Gilvan Azevedo anda de parabens: deixou mesmo de fumar. Isto sim é que força de vontade.
* Compareceu e deu expediente corrido, hoje, o Deputado Nelter Queiroz, figura simpática e comunicativa. A turma gostou muito. Falou pouco em política.
* Pimenta anda cabisbaixo. Ninguém arrisca um palpite?
* Nosso amigo Tadeu oliveira aniversaria no dia de hoje. Muitos foram os cumprimentos. Gente fina tá aí. Sério e competente, mesmo como professor, jornalista e na sua empresa de pesquisa Smart, onde tem o prazer de nunca ter errado nos ítens estatísticos. Parabens de seus colegas.

Tadeu Arruda Câmara

Nenhum comentário: