sábado, 11 de agosto de 2007

Coluna do Tadeu

---Existe uma figura assediando nosso companheiro Pimenta no intuito de fazer parte do Senadinho. Pimenta disse que levaria o pleito para análise e aprovação dos membros da comissão responsável pelos novos ingressos. Resultado: a referida figura não consegui ingressar, conseguindo entretanto uma quarta suplência, ainda mais biônica. Mandou, como consolo, que o mesmo aguardasse uma nova oportunidade.

---O Jornalista e Escritor Orlando Rodrigues, o Conhecido "Caboré", adversário político, nas ribeiras do Caicó, há 40 anos do Dr. Vivaldo Costa, jura de pés juntos que votará no mesmo nas eleições do próximo ano, caso o mesmo saia candidato a Prefeito.


---Nesta sexta-feira a turma da quarta-venera, lá pras 22:00 hs, estava bastante agitada. É que Afrânio Amorim comemorava sua possível indicação para Delegado do Trabalho no RN. Grandes foram os ensaios de discursos de posse e ao mesmo tempo elaborava-se a sua futura equipe de trabalho: Pimenta foi indicado para chefe do cerimonial.

---Dr. Meroveu continua presidindo as três sessões do Senadinho. Por ser uma figura carismática e bastante amiga faz das tardes do Natal Shopping, no Café do Ponto, um ambiente de prazer e alegria, congregando uma verdadeira plêiade de amigos, onde o humor é a tônica de todos debates.


---Nosso Senadinho já incomoda nos meios políticos. Não sei por qual razão. Uma coisa é certa: a união do rebanho faz o leão dormir com fome.

Tadeu Arruda Câmara
correspondente

Nenhum comentário: