segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Coluna do Tadeu

---- O senadinho teve uma semana muito movimenta no âmbito da política. Os assuntos mais badalados foram a crise da nossa viação aérea. Quem tem razão, quem não tem. A TAM é mais lembrada no ítem irresponsabilidade.

----O movimento em sabermos os Deputados mais atuantes no RN continua... O resultado só sairá com ata e assinado pela comissão técnica, como também a chancela do nosso Presidente.

---Nosso Mega-tubo anda feliz da vida. É que sua indústria de beneficiamento de tubos acaba de se modernizar com a fabricação de canos para poços tubulares.

---Pimenta, o manhoso, continua ainda eufórico e feliz da vida por conta da visita do Senador Garibaldi Filho. é muita emoção.

---Nosso Presidente, Dr. Meroveu, anda ultimamente muito calmo, ri bastante e está menos polêmico. Nada como o exercício do poder, embora virtual.

----Verdade seja dita. Nosso amigo Afrânio Amorim é o único do PDT, de raízes Brizolistas, autêntico e histórico que conserva ainda os traços de luta do velho caudilho. Alguém tem dúvida?

----Tivemos uma boa notícia sobre o consumo do café. Saiu na grande imprensa que o café reduz em 400% o risco de ter câncer. O que já era bom, agora vai virar remédio.

----Nosso Senadinho está sentindo falta da presença do nosso irrequieto Revil Alves. Homem deixe de besteira e venha para as sessões. Se o alto clero não lhe aceitar, temos ainda a turma da tarja preta ou da quarta venera lhe esperando.

E ademã, que eu vou em frente.

Tadeu Arruda Câmara

Nenhum comentário: