sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Lembrando

Quero deixar bem claro que tenho o maior respeito pela minha família, tenho orgulho de pertencer a uma família que carrega 400 anos de história, história que abrilhanta e traz grandes valores que engrandeceram nossa Pátria. 
Declaro, entretanto, que nunca ocupei cargos públicos, nunca exerci nenhuma atividade política que venha ou tenha alguma indicação por parte dos meus parentes, muito pelo contrário, não tenho afinidade política com nenhum deles. 
Já ocupei vários cargos em minha vida profissional, chefe de USAG, Diretor de Protocolo da Assembléia Legislativa, secretário executivo da Presidência, função gratificada a última onde encerro minhas funções públicas com meu pedido de aposentadoria, esperando tão somente o INSS aceitar meu tempo de contribuição da Assembléia, haja vista ter recorrido ao supremo negando um direito que tenho. Declaro ainda que nunca tive um processo sequer em toda minha vida funcional, sou ficha limpa, que todos meus cargos foram com portaria e divulgado no Diário Oficial do estado. Estou nos últimos dias de minha vida como servidor público, aguardando tão somente uma decisão judicial, inclusive ganha em todas instâncias.
Tadeu Arruda Câmara

Nenhum comentário: