segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

A CRISE É O PRÓPRIO PT!

A crise não chegou agora, a crise é o próprio PT, é a própria organização criminosa que há treze anos faz o que o foi de pior do governo anterior e destruiu o que Itamar Franco fez de melhor: a criação do Real.
A crise é o próprio PT, só você não viu, pois a política de marketing bem feita, bem planejada com nosso dinheiro, e associada com alguns meios de comunicação tipo TV Globo, coloca uma pestana de burro nos teus olhos, como agora mesmo nossa presidenta mostrando-se uma santinha que nem parece que foi ela a responsável da compra da refinaria de Pasadena. Apresenta-se  em tom brando e humilde, coisa que não é próprio dela, uma terrorista, uma sequestradora, acostumada a ver cenas de violência.
Uma presidenta que para se reeleger destruiu o maior orgulho do brasileiro em termos de empresa, a Petrobras, inclusive a própria grana na Suíça que o presidente do Congresso, Eduardo Cunha, que pediu o impeachment dela, é dinheiro sujo roubado da Petrobras, conforme delação feita pela Lava Jato, PODE ALEGAR INOCÊNCIA?

Nenhum comentário: