quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Meu mundo não caiu!

Meu mundo não caiu!
Não caiu e nem vai cair. Confio numa força infinita chamada Deus. O meu mundo é o mundo dos que acreditam que a verdade sobrepuja todo tipo de calúnia, e que, por mais que demore um dia ela aparecerá.
Há momentos na vida que a gente procura o chão e ele parece que fugiu sob nossos pés. Ficamos atônitos sem acreditar nas mudanças que aparecem. E quando se trata de um amor que se vai, precisamos de muita serenidade para aguentar as lacunas e lembranças dei...
xadas por este amor.
O maior presente que recebi de Deus foi a vida, e fiz dela um celeiro do bem, sempre procurando ajudar mais do que ser ajudado.
Com minha fé inabalável sempre suportei os temporais que caíram sôbre o rio de minha existência. Trago no alforje duas armas: o sorriso e a esperança. O sorriso para dizer que vale a pena lutar, e que a derrota de hoje, muita das vezes, é nossa vitória de amanhã camuflada em dificuldades esperando ser mais valorizada. A esperança é a força motriz, é o combustível e a bússola que guia meus passos.
Infeliz de quem não acredita no futuro, de quem leva a vida no imediatismo, sem enxergar as coisas boas que se anunciam.
Para cada amor que se vai, existe outro que chega. Novos braços aconchegantes esquentam a fria noite de minha solidão.
Tadeu Arruda Câmara

Nenhum comentário: