quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Os pestilentos!

Não tem jeito pra esta turma do PT não. Quebraram o nosso maior orgulho em termos de empresa: a PETROBRÁS. Na campanha de Dilma, só se falava no pré-sal, na autossuficiência do Brasil em relação ao petróleo! Nas campanhas de Lula a mesma coisa, que a PETROBRÁS era intocável, que os governos anteriores pretenderam privatizá-la, mas eles os salvadores da pátria não deixariam.
Hoje, vemos perplexoS,... um prejuízo de vinte e nove bilhões de dólares da empresa que outrora era nosso maior orgulho.
Em relação a nossa Previdência a mesma coisa! Eles, os petistas, gritavam nos quatro do mundo que Fernando Henrique Cardoso havia acabado com nossas aposentadorias, que o “Fator Previdenciário” era um instrumento perverso que confiscava o direito a aposentadoria do trabalhador brasileiro. Cheguei assistir Lula, num dos programas de Sílvio Santos, dizer que sendo eleito presidente da república, nossos aposentados iriam viver tranquilos, indo inclusive fazer turismo na Europa. O que foi que ele fez? Fez muito pior, apertou ainda mais a situação dos nossos aposentados. Para os que não sabem fiquem sabendo: o mensalão teve início exatamente na compra de votos de nossos parlamentares para votar em medidas antipáticas contra nossas aposentadorias. Muitos dos deputados recusavam e com razão votar contra os aposentados.
ACORDA BRASIL!

Nenhum comentário: