terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Gente incomodada!

Muita gente preocupada, inclusive com piadas sobre minha possível candidatura a vereador nas próximas eleições em Natal. Tudo partindo de pessoas mesquinhas que não entendem que o que mais quero é um Brasil mais honesto com oportunidade para todos os brasileiros. Quero nosso Estado combatendo a marginalidade que anda solta por aí sem nenhum policial pelas ruas. Não entendem que não suporto mau-caratismo, não aguentando as patifarias de nossas “autoridades”.
E se eu fosse candidato qual o crime que estava cometendo? Embora não passe pela minha cabeça tal pensamento, lembro que em 1996 fui candidato a vereador e obtive 996 votos, acho que fui o segundo ou terceiro mais votado do PMN, sem nenhuma ajuda de chefes políticos, sem colocar bocas de urna, sem apoio de lideranças de bairro, sem apoio de minha família, a não ser de meus irmãos. Lembro que se passaram 17 anos e tem gente que se elegeu vereador agora com menos votos do que eu.
Isto mostra que tenho muitos amigos, que muita gente sabe que falo a verdade, que não sou um oportunista, que quero um mundo melhor para nossos filhos e netos.
Uma coisa deixo claro: ninguém vai calar minha voz. Não suporto tanta injustiça tomando conta da nossa sociedade, até mesmo, dentro do Judiciário, onde o exemplo devia vir, a corrupção chegou sem dó e piedade. Não sou nenhum santinho, mas o direito a segurança eu tenho, uma aposentadoria digna eu tenho, mas no Brasil isto é artigo de luxo, só os milionários possuem.

Nenhum comentário: