quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Genial:

MUITO BOA!!!
Não sei quem escreveu. Só sei que , seja quem for, é GENIAL, inclusive com os trocadilhos..CONFIRA!!! Além de melhorar o humor,você pode realimentar sua IRA CÍVICA.

1) Hoje, refletindo sobre o efeito do nada, sobre o porra nenhuma, me dei conta de que o Brasil é o único país do mundo que foi:

a) governado por um alcoólatra que instituiu uma lei seca;
b) um semi-analfabeto que assinou uma reforma ortográfica;
c) Um semi-analfabeto que tem um filho formado em porra nenhuma, mas que é o gênio das finanças;
d) Um semi-analfabeto que recebeu o título de “doutor honoris causa” de 5 Universidades brasileiras;
e) Um semi-analfabeto que cobra US$ 20.000,00 por palestra (sobre qualquer assunto, a escolher) no exterior;
d) que teve a cara de pau de pedir a Deus para dar INTELIGÊNCIA a Barack Obama, que é formado em Harvard.

2) Considerando o acima exposto e depois de muito refletir, EU TINHA QUE MUDAR DE LADO. -Resolvi ficar ao lado de Lula. Que me desculpem os meus amigos e, por favor, não me critiquem, nem mandem e-mails indignados. Antes, reflitam melhor sobre a situação atual. Tenho certeza que também ficarão ao lado do Lula ... -Afinal, se eu ficar atrás... ele me caga e se eu ficar na frente... ele me f... Portanto, a melhor opção é ficar ao lado dele. ENQUANTO ISSO, ESPERO E SONHO QUE TUDO VOLTE AO NORMAL.
3) Será o dia em que:
ARRUDA será uma simples plantinha pra espantar mal olhado; GENUÍNO será algo verdadeiro; GENRO apenas o marido da filha; SEVERINO apenas o porteiro do prédio; FREUD voltará a ser só o criador da Psicanálise; LORENZETTI será só uma marca de chuveiro; GREENHALGH voltará a ser um almirante que participou de nossa história; CACHOEIRA será apenas um lindo acidente geográfico criado pela natureza; CABRAL será apenas um longínquo e antigo navegador português que descobriu o Brasil; MARCONI será apenas um genial cientista que inventou o telefone; DEMÓSTENES será apenas um filósofo e brilhante orador grego;
Dirceu, Palloci, Delúbio, Silvio Pereira, Berzoini, Gedimar, Luiz Paulo Cunha,Valdebran,Garotinho, Eduardo Cunha, Bargas, Expedito Veloso, Gushiken, Renan, etc, serão simples... presidiários. E LULA APENAS UM FRUTO DO MAR!

4) Finalmente, quando olho meu título de eleitor velhinho, coitado, sempre usado desde meus 18 anos e vejo o Lula aliado ao Collor e Malluf, pasmem, na defesa da vida ilibada dos Sarneys, concluo que agora entendo o verdadeiro significado do nome "ZONA ELEITORAL" escrito nele!"

Nenhum comentário: