quinta-feira, 19 de maio de 2011

A voz que clama no deserto.


Alguns depoimentos:
Responder a este vídeo...
Enquento isso, veja a ganância dos nossos Juízes,esquecendo os velhos e queridos mestres:
Nesse país aonde câmaras de vereadores compram carros de luxo sem licitação e sequer contrato de compra e venda, aonde parlamentares votam seus próprios aumentos de salário, aonde pessoas públicas são flagradas com dinheiro na cueca, aonde fortunas crescem de forma "mágica", etc... etc... etc... Pois é... nesse hipotético país as leis da matemática financeira, apesar de tudo, continuam valendo: e então não sobra dinheiro para a educação pública.
kinhofilho 19 minutos atrás
Enquanto o professor, que é o personagem principal para o desenvolvimento de qualquer país, é tratado como um cachorro de rua no Brasil. Esses políticos, que não possuem nem 1% da importância de um professor, vivem como marajás. O nosso povo omisso merece essa condição.
montersan 19 minutos atrás
Responder
Poderíamos dizer tudo isso que foi escrito nos comentários na cara dos políticos, assim como a corajosa e exemplar professora Amanda Gurgel. Fica a dica!
TheJhFisher 53 minutos atrás
Juro que senti vontade de chorar, ao ouvir este depoimento. A classe mais injustiçada neste país e a dos professores,dos que cultivam o futuro da nação.
Os nossos políticos são podres, sem consciência, inescrupulosos , a ponto de desviar até verbas destinadas à merenda escolar. Isto sem falar de outros setores, como a saúde, segurança...etc Sempre houve falcatruas e corrupção por parte dos nossos governantes, mas nos últimos 8 anos a situação extrapolou sem limites. Um período funesto .
Negrine 53 minutos atrás
Como ex-aluno do sistema público de ensino, fico primeiramente indignado com a cara-de-pau desses filhos da puta que negativaram o discurso dessa professora. Não consigo entender como alguém pode reprovar uma pessoa que teve coragem de jogar na cara desses pilantras salafraios que votaram a favor de seu próprio aumento afirmando que "não dá pra viver com doze mil reais", enquanto pagam (indiretamente, claro) novecentos reais para quem forma as estruturas básicas do país.
Votem neles, povo burro!
cristianojava 1 hora atrás
Simplesmente perfeita, fantástica e digna !!!
PorradaPorrada 1 hora atrás
Brasil , o país da vergonha....


robe178 1 hora atrás
Esses políticos, principalmente os mais ladrões, se acham deuses, acham que são seres superiores. Só que o mundo está mudando, vocês vão apanhar muito na cara ainda, vai chegar uma hora que a população vai explodir e não vai te segurança particular que vai dar conta. Antigamente só as pessoas desonestas tinham coragem, mas o mundo está mudando. Aquele honesto quietinho, agora já não cala mais a boca pra vocês não, seus ladrões, o país vai explodir e vocês vão explodir juntos.

Nenhum comentário: