segunda-feira, 25 de maio de 2009

Recordações


Como vão vocês ?
Eu preciso saber dos mensalões de suas vidas
Peço a alguém pra me contar sobre o seus dias
Anoiteceu e eu preciso só saber
Como vão vocês ?
Que já modificaram a minha vida
Razão de minha paz já esquecida
Nem sei se a raiva é mais do partido ou de vocês

Vem, que a sede de lhes prender me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer vingar
Vem, que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanto trambique pra depois
Eu só preciso saber
Como vão vocês

Como vão vocês?
Que já modificaram a minha vida
Razão da minha paz já esquecida
Nem sei se a raiva é mais do partido ou de vocês

Vem, que a sede de lhes prender me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer vingar
Vem, que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanto trambique pra depois
Eu só preciso saber
Como vão vocês....
Cambada de cabras semvergonhas...

Nenhum comentário: