sábado, 27 de fevereiro de 2010

Crime e castigo.

Segundo o pesquisador e estudioso no assunto, Cláudio Castro, muitos mendigos que vimos nas ruas são espíritos que no passado foram grandes políticos, porém corruptos. Desviaram dinheiro público, receberam propinas, não fizeram o que deveriam ter feito. Ao chegarem no plano espiritual a decepção é muito grande das suas atitudes. E suas ações negativas deverão ter reações na próxima vida que irá ter. Pelos casos já vistos e estudados, geralmente reencarnam como mendigos, pobres em estado de miséria; e na atual circunstância pode ser ainda pior seu futuro espiritual.
Como Isac Newton nos revelou pela sua Terceira Lei, toda ação terá uma reação. É uma lei universal, aplicada no plano físico e espiritual, como nos é revelada pelo Espirito da Verdade, enviado por Jesus através do Espiritismo.

Opinião do Blog:
Ficamos pensando como voltará o pessoal do Mensalão, da Operação da Caixa de Pandorra, Operação Satiagraha, etc...
Aqui no RN (parece que estou vendo) como retornarão os envolvidos no escândalo das bandas fantasmas da Fundação José Augusto, todos com bacia de queijo do reino na mão nas cercanias da própria Fundação e casas de show, implorando uma moedinha pelo amor de Deus. Os envolvidos na Operação Hígia, aí sim o castigo é maior, todos nas portas de hospitais, maternidades e prontos-socorros, clamando tenham piedade deste miserável esquecido e abandonado pelo Governo do Estado...

Nenhum comentário: