Quentes
----Na tarde de ontem recebemos a visita do Deputado Federal João Maia. Figura muito simpática. Demonstrou ter inteligência acima da média. Conversou demoradamente com os presentes, respondeu várias perguntas, matando curiosidades diversas.
----A outra foi da ex-deputada Ruth Ciarlini. Sorriso fácil e bastante comunicativa, qualidades dos mossoroenses.
----A terceira visita foi a do Vereador de Parnamirim Sérgio Andrade. Mostrou-se bastante conhecedor dos problemas de Parnamirim. Afirmou, com todas letras, que o atual prefeito, Agnelo Alves, não transfere votos para o próximo candidato à prefeitura, a não ser que o nome seja Sérgio Andrade.
----Nosso amigo Mega Tubo se irritou com este humilde escriba por ter colocado em ata, da sessão que recebeu a visita do Senador Garibalde Filho, a piada da criação de bois de Renam Calheiros. Amigo Mega, boi em terra alheia vira vaca.
----O amigo Ferreira deu-se as boas com o Presidente Merovéu Pacheco. Nada como uma boa conversa de pé de ouvido.
----A briga está grande entre Pimenta e Neuman Alves. Ambos afirmam que trouxeram o Sen. Garibalde Alves ao Senadinho. Pimenta desabafou na tarde de hoje que Neuman não trouxe coisa nenhuma o Senador. Inclusive estava no pátio da frente do Natal Shopping, quando viu Neuman descer de uma Van e sozinho se dirigir ao Senadinho.
----Briga besta entre Afrânio Amorim e Gilvan Azevedo. Afrânio acusa gilvan de só ter 21 votos em Jardim do Seridó. Basea-se no fato que só se transfere trinta por cento do eleitorado. Ou seja, gilvan só deu sete votos para o candidato, Dr. Nunes, a Deputado federal, no último pleito, exatamente trinta por cento de vinte e um.
----João Bangú anda sumido do Senadinho. Quando aparece é contando as horas. Coversa pouca, dando grandes gargalhadas. Meu Deus, o que se passa com nosso amigo?
----Dizem por aí que doido gosta muito de pão e sopa. Uma dica: observar quem escorrega devagarinho, lá prás 18:00hs, do Senadinho em busca da suculenta iguaria.
-----Para meditar: será que ela, a Ministra, com o que aconteceu hoje, ainda manda relaxar e gozar?
----O senadinho na tarde de hoje, analisou a solene vaia oferecida ao Presidente Lula. Conclusão: ninguém consegue orquestrar vaia nenhuma, principalmente no maracanã. Foi também a opinião do Deputado Federal João Maia.
E Ademã, que eu vou em frente (copiando o saudoso colega Ibrahim Sued)
Tadeu Arruda
quarta-feira, 18 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário