sábado, 31 de julho de 2010
Humor
- O que pensam do sexo antes do casamento?
Ao que o noivo responde, sem hesitar:
- Desde que não atrase a cerimônia, por mim tudo bem...
Mentira ou verdade:
sexta-feira, 30 de julho de 2010
A que ponto chegamos:
Consta do Plano de Governo de Dilma Rousseff(PT), registrado hoje, no TSE, uma meta que, na prática, acaba com a propriedade urbana ou rural. O dono do imóvel não poderá pedir reintegração de posse, caso ela seja invadida. Pelo Plano de Governo de Dilma Rousseff o proprietário terá que enfrentar uma audiência pública, da qual participarão os movimentos sociais para analisar os “direitos humanos” envolvidos. O juiz ficará sujeito à decisão dessa audiência. É fácil imaginar como crescerão o número de invasões e a desordem no campo e nas cidades! Por exemplo: se você tem um apartamento e ele estiver desocupado, pois está em processo de aluguel, e o mesmo sendo invadido você não terá mais direito a ele, se os "movimentos sociais" assim decidirem. É o fim da propriedade privada no Brasil. E a coletivização do País.
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Nossos abutres:

segunda-feira, 26 de julho de 2010
domingo, 25 de julho de 2010
Conselho aos candidatos em 03.10.2010:
Adágio popular antigo que está valendo mais que nunca nos dias de hoje.
sábado, 24 de julho de 2010
Pai de santo.
Dizem que o assessor vestido de branco incorpora o espírito do caboclo 7 flechas e dá verdadeiro espetáculo de acrobacia corporal. O acrobata, quando possuído, diz verdadeiros impropérios contra a candidata ao Governo do Estado Rosalba Ciarlini.
sexta-feira, 23 de julho de 2010
Deu no jornal de Roberto Guedes:
de financiador da campanha de Micarla
Providencia esperada há meses por natalenses que elegem o respeito às normas públicas, à ética e à probidade, uma autoridade ligada à defesa da rês pública em Natal resolveu lançar luzes sobre o contrato de aluguel que levou a prefeitura desta capital a instalar as secretarias de Educação e de Saúde em dependências de um estabelecimento idealizado para o turismo receptivo na orla marítima da cidade.
Acolhendo solicitação do ministério público especializado, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) decidiu nesta quinta-feira, 22, ontem, submeter o contrato a uma inspeção extraordinária. Desde o mês passado as duas secretarias, que ocupavam salas do antigo Ducal Palace Hotel, no centro da Cidade, funcionam no Novotel Ladeira do Sol, na praia do Meio.
Um dos motivos do pedido de investigação, formulado pelo bacharel em direito Luciano Silva Costa Ramos, procurador do Ministério Público de Contas, é o fato de o contrato ter sido celebrado sem obedecer ao processo de licitação exigido pela legislação brasileira. O pedido foi acolhido pela Primeira Câmara de Contas, presidida pelo conselheiro Paulo Roberto Alves.
O Novotel Ladeira do Sol pertence ao engenheiro Haroldo Azevedo, um dos maiores contribuintes da campanha que levou a jornalista e empresária Micarla de Souza para a prefeitura de Natal em 2.008. Embora divulgado há dois anos durante a campanha eleitoral, quando Micarla instalou seu estafe no hotel, e há alguns meses, quando começou a circular em Natal a notícia da locação do estabelecimento sem licitação, o Ministério Público não incluiu nenhuma observação a este respeito no pedido aprovado ontem pelo tribunal.
Opinião do Blog: Todo mundo quer ser honesto, mas meu chapéu não aparece.
quinta-feira, 22 de julho de 2010
A verdade ao alcance de todos. Postado por Tadeu Arruda.

Trabalhei na TELERN – Telecomunicações do Rio Grande do Norte S/A, durante quinze longos anos. Fui o primeiro técnico diplomado oriundo da nossa antiga ETFERN – Escola Técnica Federal do Rio Grande do Norte, a ingressar nos quadros de funcionários da TELERN, haja vista que sou da primeira turma da ETFERN na especialidade de eletrotécnica. Lá vi de tudo. Assisti o nascimento e morte de uma empresa que chegou ser modelo para o resto do país quando em 1971 adquiriu o sistema NC 400 Cross-Bar (Barras cruzadas) da Nec do Brasil.
Recordo-me que engenheiros de outras telefônicas, TELERG, TELESP, TELPE... chegavam para conhecer a novidade do fantástico mundo da telefonia.
Natal pulava dos seus 1500 terminais telefônicos para a bagatela de 4000, um assombro para época. Foi aí que apareceu a Telebrás, uma estatal do Governo que encampou tudo dotando de um sistema de práticas copiado da França, que só deu confusão.
O quadro de nossos funcionários inchou e as famosas “panelinhas” se formaram, privilegiando grupos de aduladores tirando o mérito de quem produzia.
Hoje, a TELERN é uma empresa privatizada, passando a ser chamada de TELEMAR, funcionando com um terço dos funcionários de antigamente e com um número de terminais infinitamente maior do que na época da Telebrás.
Basta dizer que um telefone chegou a custar U$ 3.000 (três mil dólares) na época que o Governo era o patrão, hoje, é gratuito, paga-se só o consumo.
As vezes fico pensando como o PT (Partido dos Trabalhadores) consegui fazer tanto marketing negativo em cima das privatizações, quando elas só baratearam e otimizaram serviços tipo telefonia, energia elétrica...
quarta-feira, 21 de julho de 2010
Da tribuna da Imprensa:
“Helio, você poderia explicar a morte de Jango, Juscelino e Carlos Lacerda, chamadas de “coincidência”. Acredita nisso?”.
Comentário de Helio Fernandes:
Jamais alguém poderá esclarecer essas mortes, realmente importantes e apesar de abusarem muito da palavra, rigorosamente HISTÓRICAS. Pode ser tudo, Werneck: coincidência, premeditação, planejamento do grupo dentro do Poder da ditadura, que não admitia de maneira alguma o fim desse regime desvairado.
Você examina a época e as circunstancias, e cabe qualquer interpretação, sem nenhuma credibilidade, mas com aparência de realidade.
PS – Por outro lado, cabem todas as dúvidas e são compreensíveis todas as controvérsias. Nenhum deles estava doente, Lacerda tinha 63 anos, morreu de um dia para outro, em maio de 1977.
PS2 – O médico Guilherme Romano (diretor da Casa de Saúde Santa Lucia), era amicíssimo de Juscelino e de Lacerda. Estava viajando quando Lacerda morreu. Ao voltar, disse em entrevista pública: “Se eu estivesse aqui, o ex-governador não teria morrido”.
PS3 – João Goulart morreu em 6 de dezembro de 1976, quase com a mesma idade de Lacerda, 58 anos. Não tinha nada, queria vir para o Brasil, (textual) “correndo todos os riscos”.
PS4 – Juscelino era o mais velho, morreu com 74 anos, nasceu em 1902, foi embora em 1976. Deixou a Presidência da República em 1961, lançou a candidatura para um novo mandato (que nunca mais houve) em 1965, estaria com 63 anos.
PS5 – JK adorava viajar de avião, detestava carro, a não ser para viagem curta. Durante a campanha, viajamos quase um ano num Constelation alugado. JK dormia profundamente, num trajeto tipo Rio-São Paulo. Por que morreria num acidente de carro, com uma passagem de avião no bolso?
PS6 – Você vê, Werneck, que as interpretações são todas válidas. Com um fato IRRESPONDÍVEL: os três eram candidato a presidente, o que não interessava á ditadura, que pretendia o que aconteceu: A ABSOLVIÇÃO DA TRANSIÇÃO.
PS7 – Por outro lado, não há uma só testemunha. Tudo é estranho, surpreendente, favorecendo o grupo que queria mais ditadura, chamado ora de DURO, ora de INSENSATO, mas capaz de tudo.
PS8 – Minha conclusão é obvia: desde 1976, a primeira morte, até agora já se passaram 34 anos. Por que acreditar que alguma coisa será esclarecida?
Coincidências filosóficas.
"Eu não confio em mulher
Sendo essa ou aquela
Eu não confio em mulher, embora seja donzela
Pois não confio em fechadura de porta
Que toda chave dá nela"
Veja o que Voltaire já dizia muitos anos antes de Dilson:
"Em latim, adultério que dizer alteração, adulteração, colocar uma coisa em lugar de outra, crime de falsidade, uso de chaves falsas, contrato falso. Daí o nome adultério dado a quem profana o leito conjugal, como chave falsa introduzida em fechadura alheia."
(Voltaire)
Medite:
"Eu amo a sinceridade da mulher fingida! E acho que é tão chata e exagerada a sinceridade da mulher sincera, que ela só pode estar fingindo." (Paulo Santana)
segunda-feira, 19 de julho de 2010
Nosso futuro em risco.



Previsões catastróficas de um índio que não quer só apito.
Veja matéria do Jornal folha de São Paulo: Vice de Serra, Indio da Costa liga PT a narcotráfico e guerrilha para continuar lendo clique aqui
domingo, 18 de julho de 2010
O Elixir da Longa Vida
Na praça central, gritava com eloqüência:
- Todo dia tomo uma colher de elixir e olhem que já vivi 300 anos!
Ouvindo isso, os espectadores logo correram às bancas abarrotadas de vidros, onde um garoto atendia a multidão.
Foi quando um outro negociante, esperto, resolveu desmascarar a charlatanice.
Foi até o garoto e perguntou em voz alta e firme pra todo mundo ouvir:
- Que história essa? O seu patrão já viveu trezentos anos?
- Não tenho certeza - respondeu o menino. - Só trabalho para ele há 120 anos.
Humor:
- Oi, cumpadre! Como vão as coisas?
- Tudo bem! Vosmicê sabia que o Chico casou?
- Sabia, não! Casou com a Lindalva?
- É, aquele mulherão! Agora o bicho tá que é um touro!
- De forte?
- Não, de chifre!
sábado, 17 de julho de 2010
Não deixo meu caráter por mil ameaças de morte.
Hoje, resolvi publicar o que havia prometido há alguns meses sobre o uso eleitoreiro dentro do nosso INSS, sendo acusada uma servidora do órgão de nome Rejane Ferreira. Recebi várias ameaças de morte via telefone, muitos recados através de amigos comuns e sempre mantendo a serenidade.
Como ameaça de morte é coisa séria, fui procurar o que realmente existia contra o uso eleitoreiro no INSS. Depois de muito trabalho investigativo, achei o começo de tudo, bem como os inquéritos que seguem , se tornaram processos.
Um dos processos é referente suposta falsificação de documentos para proveito próprio.
Uma Senhora chamada de Elza, não sei seu sobrenome, seu endereço, seus parentes, nem telefones, procurou se aposentar pelo INSS, pelas vias normais, ou seja, como segurada do INSS e não logrou êxito. Foi aí que deram para ela uma forma mais prática de se aposentar: aposentadoria rural, no que deu certo.
Passado algum tempo a outra aposentadoria requerida pelo INSS deu certo também, dona Elza ficou, então com duas aposentadorias. A mesma, talvez orientada pelo seu advogado, ou alguém com certa experiência, foi até a Polícia Federal. Aí o resto fica pela cabeça de cada um. Só quero provar que não tenho nada com isso.
O outro, também procurei investigar. Trata-se de uma busca e apreensão feita pela Polícia Federal na residência da servidora Rejane Ferreira, e de mais dois assessores dela, nas vésperas da última eleição. Nesta busca encontraram farto cadastro eleitoral de segurados do INSS, pessoas que deram os dados como: zona eleitoral, seção, endereço, etc. formando, assim, o voto cativo, o que é proibido por lei.
Esta busca e apreensão foi um pedido do TRE-RN provocado por dezenas de denúncias durante a disputa para uma cadeira de Vereador na última eleição.
Agora pergunto: O que tenho a ver com estes processos?
Tudo está esclarecido.
Tadeu Arruda
PROCESSO: Nº 1146 - INQUÉRITO UF: RN 1ª ZONA ELEITORAL
Nº ÚNICO: 1248627.2009.620.0000
MUNICÍPIO: NATAL - RN N.° Origem: 344/04
PROTOCOLO: 167392008 - 03/06/2008 10:27
INDICIADO: REJANE DE OLIVEIRA FERREIRA
JUIZ(A): EUSTÁQUIO JOSÉ FREIRE DE FARIAS
ASSUNTO: APURAR POSSÍVEL PRATICA DE CRIME PREVISTO NO ART. 299 DO CÓDIGO ELEITORAL
LOCALIZAÇÃO: 01ª ZE-01ª ZONA ELEITORAL
FASE ATUAL: 08/06/2010 11:15-Conclusos ao(à) juiz(a)
PROCESSO: Nº 285281 - INQUÉRITO UF: RN 1ª ZONA ELEITORAL
Nº ÚNICO: 285281.2010.620.0001
MUNICÍPIO: NATAL - RN N.° Origem: S/N
PROTOCOLO: 112842010 - 18/05/2010 11:45
INDICIADO: REJANE DE OLIVEIRA FERREIRA
JUIZ(A): EUSTÁQUIO JOSÉ FREIRE DE FARIAS
ASSUNTO: INQUÉRITO - CRIME ELEITORAL - APURAR A OCORRÊNCIA, EM TESE, DO DELITO PREVISTO NO ARTIGO 350 DO CÓDIGO ELEITORAL.
De pai para filha:
Dando com uma mão e tirando com a outra:

sexta-feira, 16 de julho de 2010
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Até tu, Brutus?


Depois de mais de vinte anos mencionando-a sempre, invariavelmente, como sua madrinha, o ex-agitador estudantil e ex-vereador Marlindo Pompeu de Araújo garantiu ontem no “Senadinho” do Natal Shopping Center que não mais vota na ex-governadora Wilma de Faria, presidente regional e candidata do PSB a Senador.
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Veja essa:
terça-feira, 13 de julho de 2010
domingo, 11 de julho de 2010
Usando e abusando:

Você entende agora os milhares de ocupantes de cargos comissionados (claro que todos ligados ao governo) sendo liberados para a campanha?
Veja matéria do jornal Folha de São Paulo denunciando um outro absurdo:
Em horário de trabalho, chefe do Serpro convoca servidores para carreata pró-Dilma para continuar lendo clique aqui
sábado, 10 de julho de 2010
Medite:
Lição de ética:

Ao ver Lula defendendo seu filho que recebeu R$ 15 milhões de reais da TELEMAR para tocar sua empresa, Élio Gáspari publicou essa história tirada do fundo do baú:
Em 1966 o presidente Castello Branco leu nos jornais que seu irmão, funcionário com cargo na Receita Federal, ganhara um carro Aero-Willys, agradecimento dos colegas funcionários pela ajuda que dera na lei que organizava a carreira. O presidente telefonou mandando que ele devolvesse o carro.
O irmão argumentou que se devolvesse ficaria desmoralizado em seu cargo. O presidente Castelo Branco interrompeu-o dizendo: Meu irmão, afastado do cargo você já está. Estou decidindo agora se você vai preso ou não'.
E o Lula ainda alega que nunca existiu alguém, neste país, com mais moral e ética do que ele... é mole?
História musical:
quinta-feira, 8 de julho de 2010
Quando não tem mais jeito:

Humor
O gago chega no restaurante e fala:
- ggarçom!!! e eu qqero uuma pporççao dde bbattata ffritta!!!
O garçom leva a batata frita e pergunta:
- Maionese gaguinho?
O gaguinho responde:
- mmaa!!!
O garçom coloca maionese:
- Mais maionese?
O gago diz:
- mmaa
O garçom bota mais maionese e depois pergunta de novo:
O gago responde:
- mmaa
O garçom em seguida fala:
- Pô cara, olha o monte de maionese que tem ai!!
O gaguinho fala:
- mmaa eeu nnao ggossto dde mmaionenese
Coincidência ou perseguição? Deu na Folha.
Profecia para o próximo domingo:


"Brigam Espanha e Holanda
Pelos direitos do mar
O mar é das gaivotas
Que nele sabem voar
O mar é das gaivotas
E de quem sabe navegar.
Brigam Espanha e Holanda
Pelos direitos do mar
Brigam Espanha e Holanda
Porque não sabem que o mar
É de quem o sabe amar. "
Leila Diniz
terça-feira, 6 de julho de 2010
Deu na folha:
Não deixe de ler:
É de arrepiar:
