sábado, 22 de fevereiro de 2014

Tadeu Arruda Câmara

Muita gente engana-se ao meu respeito. Sou produto de duas famílias numerosas, não obstante em constante desarmonia.
Nunca fui tutelado por ninguém, logo cedo cai na vida para ter meu próprio sustento. Aos dezesseis anos de idade pedi ao meu pai uma grana para levar uma paquera ao cinema, diante da sua negação criei logo vergonha na cara.
Levo uma vida tranquila, riqueza para mim é viver satisfe...ito com o que a vida me oferece. Só eu sei os caminhos que palmilhei! Só eu sei as injustiças que passei, mas em momento algum baixei a cabeça. A vida segue, tenho que deixar meu exemplo para os netos. Em matéria de dar a volta por cima fui um verdadeiro acrobata. No amor fui vitorioso, sempre amei mais do que fui amado.
Fui abençoado por Deus, tudo que a Ele pedi, recebi em dobro! O segredo foi pedir em silêncio, o barulho diminui nossas forças e irrita os ouvidos do criador.
Houve um tempo que eu não tinha uma bicicleta para andar, como também houve um tempo que o problema foi garagem para colocar meus carros. Nada disso mudou minha personalidade, sempre fui autêntico, verdadeiro.
Algumas vezes tive que mentir, não para prejudicar, mas para ajudar. Certa vez tive que mentir para ajudar a mim mesmo, até hoje morro de arrependimento, sinto nojo.
Sou amante dos livros, com alguns naveguei no vasto mar da sabedoria, da experiência. Foi através deles que me alforriei dos grilhões dos preconceitos, da soberba.
Trago no meu rosto um sorriso, não desenhado; esculpido, mas verdadeiro. Faço dele o tradutor dos meus sentimentos mais profundos, um elo permanente com as pessoas que quero bem, que fazem parte do meu mundo.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014





sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014


Pensando um pouco!

Começo olhar nossa governadora com um pouquinho de paciência. Uma governadora que combate a corrupção dentro do nosso Judiciário, não pode ser o satanás que estão pintando.
Uma dica: lembra que a ex-prefeita Micarla com toda irresponsabilidade que teve no comando da prefeitura, sofreu demasiadamente o ódio da turma do PT. Foi só deixar a prefeitura e Carlos Eduardo Alves assumir que a grana de Brasília chegou aos borbotões. Acho que é hora de Rosalba denunciar a mão invisível que tanto prejudica o RN. Esta canalha do PT só pensa nele$.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Premonição!


Simplesmente Fantástico , Parabéns TAM !

"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, ainda haverá guerra."
(Bob Marley)
 
Aconteceu na Tam, pessoal, é verídico !!!
Uma mulher branca, de aproximadamente 50 anos, chegou ao seu lugar
na classe econômica e viu que estava ao lado de um passageiro negro.
Visivelmente perturbada, chamou a comissária de bordo.
'Qual o problema, senhora?', pergunta a comissária..
'Não está vendo?' - respondeu a senhora - 'vocês me colocaram ao lado de um negro. Não posso ficar aqui. Você precisa me dar outra cadeira'
'Por favor, acalme-se' - disse a aeromoça - 'infelizmente, todos os lugares estão ocupados. Porém, vou ver se ainda temos algum disponível'.
A comissária se afasta e volta alguns minutos depois.
'Senhora, como eu disse, não há nenhum outro lugar livre na classe
econômica. Falei com o comandante e ele confirmou que não temos mais nenhum lugar na classe econômica. Temos apenas um lugar na primeira classe'. E antes que a mulher fizesse algum comentário, a comissária continua:
'Veja, é incomum que a nossa companhia permita à um passageiro da classe econômica se assentar na primeira classe. Porém, tendo em vista as circunstâncias, o comandante pensa que seria escandaloso obrigar um passageiro a viajar ao lado de uma pessoa desagradável'.
E, dirigindo-se ao senhor negro, a comissária prosseguiu:
'Portanto senhor, caso queira, por favor, pegue a sua bagagem de mão, pois reservamos para o senhor um lugar na primeira classe...'
E todos os passageiros próximos, que, estupefatos assistiam à cena, começaram a aplaudir, alguns de pé.
Se você é contra o racismo, envie esta mensagens aos seus amigos, mas não a delete sem ter mandado pelo menos a uma pessoa.
'O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons...'

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Pensando bem!

“As pessoas estão vendo que o País parou, que o País saiu do trilho em que vinha. Que com idas e vindas, acertos e erros, o Brasil estava avançando no sentido de acumular conquistas na vida das pessoas, sobretudo das pessoas mais pobres. Mas, de repente, a sensação da freada, a sensação do desencontro, da falta de acolhida às ideias.”

Afirmou que falta liderança à presidente para enfrentar os pr...oblemas do País, o que a leva a se queixar de crises no exterior que acabam por afetar o Brasil. “Não podemos ficar tapando o sol com a peneira, de que os problemas estão lá fora. Muitos dos problemas estão aqui dentro e precisam de liderança. De alguém que tem a sinergia e consiga resolver os problemas não com conversas e promessas.”
Eduardo Campos
Governador de Pernambuco

Quem te viu, quem te vê!


Lavanderia!


TUMA JUNIOR DIZ QUE RELAÇÃO JBS FRIBOI COM OS GOVERNOS DO PT É A MAIOR “LAVANDERIA DA HISTÓRIA DA AMÉRICA LATINA”

Mais uma denúncia quente do delegado de polícia e ex-secretário nacional de justiça do Governo Lula, Romeu Tuma Junior, esquenta o debate político no Brasil em 2014. Depois de desnudar o PT através do livro Bomba, Assassinato de Reputações, Tuminha entrou de sola nos governos do PT ao tratar das eleições deste ano. Ao responder na rede social Twitter ao engenheiro civil e professor da Universidade Federal do Paraná, Ossami Sakamori, Tuma Junior levantou a bola para um assunto de extrema gravidade. O professor Ossami Sakamori trouxe a Tuma Junior a informação da gigantesca dívida do grupo empresarial JBS Friboi com o BNDES, que beira a R$ 30 bilhões, sendo que a empresa vale apenas R$ 8 bilhões.

A coisa engrossou quando o professor da Universidade do Paraná informou a Tuma Junior que o Grupo JBS Friboi bancará a campanha de Dilma Rousseff (PT) em 2014. O ex-secretário nacional de justiça do governo Lula, um homem dos mais bem informados da república, bateu pesado ao responder Ossami Sakamori. Tuminha garante que quando tudo vier à tona quanto a relação JBS Friboi e Governos do PT, o Brasil verá aquilo que ele diz ser “A MAIOR LAVANDERIA DA HISTÓRIA DA AMÉRICA LATINA”.

 Fonte: .canalgama

sábado, 1 de fevereiro de 2014





Robinson Faria!


Foi só surgir a possibilidade de Robinson Faria ocupar o governo do Estado que  sua antiga e principal assessora prontificou-se voltar aos tempos que perseguia e humilhava todos os amigos de Robinson.  Ela é aquela que foi fazer turismo durante dois longos anos na Espanha por conta do dinheiro público, nem funcionária da casa ela era, ocupava sim um ótimo e opulento cargo comissionado.

Deus misericordioso jamais deixará isto acontecer, o RN sair das mãos de Rosalba e por tabela ter uma pessoa tão perversa odiando e fazendo o mal as pessoas de nossa sociedade. Uma incompetente que Robinson adora e entrega tudo nas mãos dela.