segunda-feira, 31 de maio de 2010

Urgente!!! Veja em quem você vai votar:

Tudo indica que estamos a caminho do caos. Veja a opinião de quem entende.



Plano guia

domingo, 30 de maio de 2010

E por falar em Geni, quem será nossa Geni (RN) no próximo dia 03 de outubro?

Preste atenção neste vídeo:


Operação caixa de pandora. Lembra?

Cuidado com a vírgula.

Vírgula pode ser uma pausa... ou não.
Não, espere.
Não espere..
Ela pode sumir com seu dinheiro.
23,4.
2,34.
Pode criar heróis..
Isso só, ele resolve.
Isso só ele resolve.
Ela pode ser a solução.
Vamos perder, nada foi resolvido.
Vamos perder nada, foi resolvido.
A vírgula muda uma opinião.
Não queremos saber.
Não, queremos saber.
A vírgula pode condenar ou salvar.
Não tenha clemência!
Não, tenha clemência!
Uma vírgula muda tudo.
ABI: 100 anos lutando para que ninguém mude uma vírgula da sua informação.
Detalhes Adicionais:
SE O HOMEM SOUBESSE O VALOR QUE TEM, A MULHER ANDARIA DE QUATRO À SUA PROCURA.
SE O HOMEM SOUBESSE O VALOR QUE TEM A MULHER, ANDARIA DE QUATRO À SUA PROCURA

Enviado por Thiago Gadelha Simas.

Conhecendo melhor nossos Deputados:

Atividades Parlamentares: 1º Secretário da Mesa Diretora da AL e Presidente da Frente Parlamentar de Cooperativismo do Estado
Partido: PMN-Partido da Mobilização Nacional
Data de Nascimento: 24/11/1957
Formação Profissional: Administrador
Grau de Escolaridade: Ensino superior completo
Legislatura: 2007-2010
Exercendo o seu quinto mandato parlamentar, para o qual foi eleito com 36.998 votos, o deputado estadual Ricardo Motta tem como principal marca de atuação o contato permanente com suas bases eleitorais espalhadas pela Grande Natal, Trairi, Mato Grande, Agreste, Potengi, Oeste e Vale do Assu, o que lhe rendeu o título de Estradeiro. São essas viagens que subsidiam seu trabalho através da apresentação de proposituras nas mais variadas áreas.
Ricardo Motta já integrou a Mesa Diretora, em outros mandatos, exercendo vários cargos, tais como: 1° Vice-Presidente, 2°, 3° e 4° Secretário. Atualmente, ocupa o cargo de 1° Secretário, para o qual foi duas vezes reeleito pelos colegas parlamentares e por cujas funções responderá até janeiro de 2011. O parlamentar é formado em Administração de Empresas pela UFRN e está cursando Direito na UNP. Paralelamente à atuação política, Ricardo Motta exerceu cargos executivos tais como: diretor da Companhia Habitacional do Rio Grande do Norte COHAB-RN, chefe de gabinete da presidência do BANDERN e diretor do Grupo J. Motta.
Filho de tradicional família política – seu avô João Motta foi vereador em Natal, seus tios Álvaro Motta foi deputado estadual e federal e Carlito Meirelles foi prefeito do município de Francisco Dantas – Ricardo Motta tem como principal referência o seu pai, Clóvis Motta – cujo nome foi emprestado ao plenário da Assembléia Legislativa. Clóvis Motta, falecido em 1979, teve uma brilhante carreira, tendo exercido os mandatos de deputado estadual, federal e vice-governador. Nascido em Natal, em 24 de novembro de 1957, Ricardo tem dois filhos.

Fonte: AL-RN

Onde o voto é marketing:

Leia este excelente trabalho feito por Valdir Roberto da Silva. Divulgado pelo nosso blog em 28.set.2008
O marketing transformou-se em um instrumento indispensável para a sobrevivência dos empresários e de suas instituições. Segundo o papa do assunto Philip Kotler marketing é “a atividade humana dirigida à satisfação das necessidades e desejos através de um processo de troca”.Toda campanha política, necessita de uma gama de criadores, onde cada passo é uma nova criação. A criação nasce do confronto. Opor-se a seu cliente é uma necessidade profissional. Todo político é muito cortejado, não há candidato sem cortejo. Os seus assessores e aqueles que andam muito próximo a ele o cobrem de para continuar lendo clique aqui

sábado, 29 de maio de 2010

Raiva e Ódio - Emoções Negativas

Não erraria totalmente se dissesse que vivemos a Era da Raiva. Tentando verificar a aprovação social das manifestações da Raiva, quatro estudos examinaram a consideração social que o sistema atribui para as pessoas “raivosas”. Esses estudos mostram que o povo atribui mais status às pessoas que expressam Raiva para continuar lendo clique aqui

O poder da maquiagem:


Qual delas é a candidata?
Começa por aí.

Mistério, quanto mais corrupção no PT, mais Dilma cresce.


Agnelo Queiroz, candidato do PT ao governo de Brasília, é acusado de receber R$ 256 mil desviados de programa do Ministério do Esporte para continuar lendo clique aqui
Do blog: E pensar que por causa de um carro Elba, o Presidente Collor de Melo dançou.

Vida de gado.


Esta música parece que foi feita para nossos aposentados. Os aposentados do Brasil. Não digo os aposentados das Estatais, do Judiciário, do Senado, da Câmara dos Deputados, da Presidência da República, esses recebem integral. Digo dos aposentados que realmente trabalharam.Como exemplo o nosso pedreiro, nosso alfaiate, trabalhadores da indústria, agricultores, motoristas, seguranças, vigias, bancários, enfim os que realmente produziram para o crescimento de nossa Nação.
Incrível como nossas autoridades desprezam nossa classe produtiva.

Quer ver coragem? Clique no vídeo.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

O que Lula dizia de Roseana Sarney:

Você vai me conhecer. Meu livro será publicado em 14.03.2011. Dia em que farei meus 60 anos.

Existe um biltre que disse para outro: “Este não tem história”. Isto se referindo a mim.
A maledicência entranhada na mente desta pobre alma me deu mais força para viver.
Pois bem, pensando nisso, resolvi escrever provando que todo mundo tem uma história, uns de humildade, outros de arrogância.
Será um livro verdadeiro, contando tudo sobre minha vida, minha família, quem presta quem não presta. Sobre os amigos, escreverei um longo capítulo, haja vista que são as pessoas que passamos o maior tempo de nossa existência.
Demonstrarei como, sem esperar, aparecem pessoas povoando nossas vidas, como anjos protetores e como alguns parentes são empecilhos no nosso caminho.
Talvez, lendo este livro, este biltre mude de opinião. Veja o que disse Mário Quintana: “Livros não mudam o mundo. Quem muda o mundo são as pessoas. Os livros mudam as pessoas”.
E você irá mudar.
Tadeu Arruda Câmara

Que partido Verde?

Absurdo dos absurdos.
Uma árvore, uma castanhola centenária foi cruelmente derrubada pela SEMSUR, Secretaria de Serviços Urbanos, que por sua vez diz que recebeu ordens da SEMURB, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, que por sua vez não sabe o real motivo da derrubada. É mole. Talvez aleguem que a árvore símbolo estava morta. E quem deixou morrer? Outro crime.
A árvore situava-se na Rua Duque de Caxias com a Silva Jardim, Ribeira. Segundo nossa maior expressão cultural Câmara Cascudo, a árvore era centenária e representava a árvore símbolo de nossa cidade.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Escute com seus próprios ouvidos:

Conheça melhor nosso Presidente:


Agora veja como ele trata um humilde fotógrafo:


Escute o hino do ABC-RN

INSS em Natal dando cobertura à corrupção:

Charge enviada por um internauta , não dizendo em que jornal foi publicada.


Recebi alguns telefonemas sobre o que escrevi sobre os desmando dentro do INSS, agência da Rua Apodi, Natal/RN. Uns se solidarizaram comigo, outros não. Para os que acreditam que não sou delator, podem continuar acreditando, isso não faz parte de minha personalidade. Para os que acham que fui o grande culpado da delação, é só ver matérias em vários jornais de nossa terrinha que debalde denunciaram as falcatruas dentro do órgão.
Recebi via e-mail esta matéria do Jornal Correio da Tarde:
Suplente do PMDB é acusada de utilizar INSS como moeda eleitoral
Publicado no Dia 19/06/2009

Mesmo com a expectativa de aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que aumenta o número de vereadores de Natal, a segunda suplente da coligação União por Natal (PMDB, PSB e PT), Rejane de Oliveira Ferreira pode não assumir o mandato devido às acusações de corrupção eleitoral que pesam contra ela. A suplente é acusada de utilizar a sede do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), situada na Rua Apodi, no para continuar lendo clique aqui

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Senadinho do Madway.


Escutei de um frequentador do nosso Senadinho: "É danado, a gente vê carrapato com tosse. Nosso Presidente não separa nem a briga da polícia do Rio de Janeiro com os traficantes dos morros cariocas, vai acabar a rixa entre EE.UU com Irã. Só é mesmo pra se mostrar.

Artimanha.



Atenção aposentados do Brasil, nem se preocupem com esta “estória” que Lula não vai dar o aumento mais que merecido de vocês.
Apenas nosso Presidente está fazendo charminho e suspense para a Nação dizer que homem bom, que Presidente sensível... Tudo para cabalar votos para Dilma Rousseff.

Vereador Hermano Morais.


Corre a boca pequena, o boato que o Vereador Hermano Morais se licenciará por seis meses para a suplente Rejane Ferreira assumir seu lugar na Câmara dos Vereadores de Natal. Em se confirmando isso, está mais que claro que a exigência está sendo pelo Deputado Federal Henrique Eduardo Alves. Anotem bem para quando esclarecermos o circuito segurado/eleitor dentro do INSS, que inclusive está bem próximo, vocês compreendam com clareza como realmente existe a lista, a famigerada lista tão cobiçada.
Do blog: Cuidado Vereador Hermano Morais, para não entrar neste mar de lama.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Nessa eleição, vote mensalão que rima com ...

Marcha dos Prefeitos:














Ficha limpa para os padrões brasileiro:


Nossa saudosa e eterna candidata a Vereadora em Parnamirim/RN, "Lurdí Jipão" fazendo sua propaganda política.
"Lurdí', já se foi para morada do Deus eterno, levando uma ficha mais limpa do que muitos Deputados e Senadores, com a vantagem de nunca ter roubado a Nação brasileira.

Conheça os Senadores do RN:

SENADOR ELOI DE SOUZA Clique aqui para conhecer a história dos Senadores do RN.

Deu na Folha de São Paulo:

Mulher é acusada de pagar aborto com o Bolsa Família em SE para continuar lendo clique aqui

Mensalão em ritmo de festa:

Foto oficial.


Está faltando um boi nesta boiada.

Tu és pó, e em pó te hás de tornar:











O ex007 - conhecido James
Bond.
O tempo é implacável.



Jeitinho brasileiro:


quarta-feira, 19 de maio de 2010

Voltando ao assunto:


Não querendo ser repetitivo e ao mesmo tempo precisando provar que não sou dedo duro, coisa que abomino, estou prometendo para breve relatar neste blog do Senadinho, os nomes das pessoas que delataram o esquema fraudulento de captação de votos e coisas mais sérias, dentro do INSS de Natal. Pessoas e entidades que não pertencem ao meu convívio, muitas delas ainda nem conheço pessoalmente. Estou buscando os respectivos endereços para pedir autorização em falar o que eles disseram nos depoimentos da PF, isentando, assim, minha pessoa deste lamaçal.
Quando tiver tudo pronto, divulgarei para toda sociedade norte-rio-grandense o nefasto crime contra nossa previdência.
Pelo que escrevi no dia 17 do corrente, dei provas que sou transparente, não gosto de mentiras e acima de tudo, respeitando o casal que tanto me execra.
Não gosto de fazer injustiça com as pessoas, como também não gosto que façam comigo.
Narrarei tudo, tim-tim por tim-tim, que aliás, nossa Polícia Federal já sabe e está em segredo de justiça. Agora que, dentro do INSS, estão passando panos quentes, estão. A demora é grande.
Se por acaso acontecer alguma coisa comigo, alguém da minha família se encarregará de dizer o que sabe.
Talvez a própria imprensa comece a desvendar a triangulação nos próximos conchavos na câmara dos Vereadores de Natal.
Tadeu Arruda

Cenas fortes. Não deixem que suas crianças vejam.

Nosso Presidente, mais uma vez usando de sua veborreia, diz que a crise não atingiu o Brasil.
Veja você mesmo, caro internauta, com seus próprios olhos:

Conheça o verdadeiro Presidente:



Corra para ver a tia do nosso Presidente falando à Nação brasileira quem é o verdadeiro Lula . Acesse o vídeo e comprove a grande verdade.



Na onda dos bolsas:

Lembra da jumenta celebridade? Aquele animalzinho vítima de maus tratos humanos. Hoje, ela vive muito bem numa clínica no Jiqui, em perfeitas condições, sempre acompanhada pelos vigilantes olhos de Dona Vilma, sua tutora.
Veja como ela agradece o que eu fiz por ela:

terça-feira, 18 de maio de 2010

Trânsito de Natal.

Recebemos essa do amigo e membro do nosso Senadinho, Wellington Leiros.
Mote: Verdadeira incongruência.
Por Deus pegou muito Mal.
GLOSA
Não diria incompetência
-Seria até contra-senso-
Mas, o que eu mesmo penso:
VERDADEIRA INCONGRUÊNCIA.
É preciso coerência,
Para o trânsito de Natal.
"Via livre", é sem igual.
A fluidez já se sente,
Mas, "redutor" na Prudente?
POR DEUS, PEGOU MUITO MAL.

Eduque seu filho.

Mostre este vídeo para seus filhos. É importante livrar nosso Brasil da corrupção.

Neste 2010 caia no frevo:


Ligue o som para frevar.

Lula geográfico.


"O Brasil só não faz fronteira com Chile, Equador e Bolívia."
Falando a empresários, em Nova Iorque, no dia23/06/2004, sem saber que temos três mil quilômetros de fronteira com a Bolívia.

Lembrando Paulo Francis:

A ignorância é a maior multinacional do mundo.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

INSS em Natal vira birô eleitoral.


Estou sendo acusado de delator, dedo duro, sobre um esquema fraudulento de captação de votos dentro da agência do INSS, rua Apodi, Natal/RN.
Realmente a bomba existe há muito tempo e não tem mais como esconder, estando para explodir em cima de muita gente, principalmente no colo do Deputado Federal Henrique Eduardo Alves.
Recebi telefonemas me ameaçando de morte, recados dizendo que me preparasse para ser processado, para morrer, etc. Tomei todas as providências, inclusive fiz um Boletim de Ocorrência na Polícia Federal.
Nada disso me amedronta. Entendo que a desconfiança em minha pessoa é porque sei como ninguém, como funciona a tramóia dentro do órgão. Desde o ano de 2004, jornais e blog, de página cheia, denunciam o uso eleitoreiro em cima dos pobres contribuintes que, com o suor e trabalho, sacrificam suas próprias vidas para pagar a previdência que em troca vai lhe pagar uma aposentadoria de fome.
Recebi, neste sábado, um recado através de um amigo comum, do Senhor Hermano Ferreira, esposo da servidora do INSS, Rejane Ferreira, me perguntando se eu achei bom o aperto que a Polícia Federal me deu, e que ainda vinha mais. Dizia, ainda, que a esposa dele iria ocupar uma cadeira de Vereadora, haja vista o afastamento de um Vereador durante seis meses. Sobre isto, nada tenho a dizer, mas sobre minha pessoa e as injúrias que recebo tenho muito que falar. Falar do que está preso dentro de mim durante oito longos anos. Falar que na eleição passada a Polícia Federal, através de denúncias, que não foram minhas, não compito com a servidora em nada, fez busca e apreensão na residência do casal e de mais dois assessores, espécies de despachantes na maracutaia política. Nesta busca, Natal toda sabe que levaram um automóvel, dinheiro em espécie e um cadastro de segurados do INSS, com zona, secção de votação de cada um. Este cadastro é para rastrear os segurados atendidos e (psicologicamente) intimidar os contribuintes: se os votos não saírem pedimos revisão dos benefícios. O interessante deste cadastramento é que cada segurado, iludido que tudo que recebeu foi por força política, se torna um cabo eleitoral. Cabo eleitoral eternamente grato e que vai para praça pública de bandeirinha dos candidatos indicados pelo esquema formado dentro do próprio INSS.
Por que até agora ninguém foi punido?
Sabemos que a força política da candidata é o Deputado Henrique Eduardo Alves. É ele que sabe mais do que ninguém da verdadeira lista cadastral, dizem por aí, que chega a 30.000 (trinta mil) os componentes, a Polícia Federal tem o certo.
Tudo teve início em 2004 quando foi mostrado para o Deputado Henrique e ele encantou-se com o que viu. Soube da votação da servidora para o cargo de vereadora no ano de 2004, conseguindo a segunda suplência e em 2008, conseguindo a primeira. É mole?
O Deputado Henrique Alves vê nesse esquema uma maneira de baratear seus votos, bastando, apenas, arranjar empregos para os familiares da candidata e conservando-a intocável dentro do INSS.
A sociedade irá ver que não estou mentindo e o Senhor Hermano Ferreira e sua esposa Rejane irão saber, que quem denunciou, delatou, não fui eu.
Existem dois inquéritos na Polícia Federal, um dos quais a servidora me envolveu. Quando forem concluídos, a verdade aparecerá.
Uma coisa, Senhor Hermano Ferreira, fique certo no que estou dizendo, não preciso me esconder por trás de biombos para prejudicar alguém, embora que este alguém me odeie.
Digo mais uma coisa: Quem anda com a verdade não tem medo de processo.
Quer uma prova? Aguardemos quem vai se licenciar da nossa edilidade para a servidora do INSS assumir.
Tadeu Arruda

Repassando:

É UMA NOVA MODALIDADE DE ROUBO - MUITO CUIDADO!!!
FIQUE LIGADO. QUE CRIATIVIDADE DESES MARGINAIS!!!
É MAIS UMA P/ REPASSAR E ALERTAR AMIGOS.
Brasileiros fiquem ligados!!!
O Boechat deu hoje uma notícia sinistra.
A notícia era sobre uma mulher que comprou uma garrafa de água em um sinal
de trânsito, na Zona Oeste do Rio. Logo após beber a água a mulher começou a
sentir-se mal e só lembra de ter acordado em uma lanchonete do Bob's, sem o
carro, obviamente.
Uma pessoa vende a água e uma moto segue o comprador para "socorrer" a
vítima e levar o carro.
A água foi analisada e constataram que continha um anestésico de uso
veterinário. É mole?
ATENÇÃO, não compre nada de vendedores (bandidos) em sinais e
engarrafamentos!
LEMBRO QUE MESMO SE A GARRAFA ESTIVER LACRADA, PODE-SE COLOCAR O ANESTÉSICO VIA SERINGA HUMANA C/FINA AGULHA.
RECOMENDO COMPRAR ESSA ÁGUA EM LOJAS DE CONVENIÊNCIAS E LOCAIS CREDENCIADOS.

Ria com a bola:

Humor

A Dilma chegou um dia toda fogosa no gabinete presidencial estando disposta a melhorar ainda mais a “simpatia” do Lula…
Entrou na sala com um vestido provocante, bastante decotado, fechou a porta, caminhou sensualmente até à mesa com um ar de Monica Lewinski e disse-lhe ao pé do ouvido:
- Luis Ignorácio, vamos fazer uma sacanagem hoje?
- Vamos Dilma, eu adoro isso!!! Onde é que eu assino?

Aprendendo em desenho animado:

Discriminação:

Ao longo de seus dois mandatos, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva transformou os servidores públicos de mal remunerados a invejados pelo mercado. Em alguns casos, o reajuste ao longo dos últimos oito anos chegou a 576%. É o caso dos pesquisadores em topo de carreira do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas para continuar lendo clique aqui

do blog: "E os pobrezinhos do aposentados pelo INSS?"

domingo, 16 de maio de 2010

Bronca


O analista Reinaldo Azevedo responde as “mentiras”, segundo ele, praticadas pela Sra. Dilma Roussef, pretensa candidata do PT à presidência da República. para continuar lendo clique aqui

Ria se puder:




Pegadinha do Sílvio Santos:

sábado, 15 de maio de 2010

Só porque pegou carona num veículo do INSS.

Servidora do INSS demitida por uso indevido de bem público tem pedido negado para continuar lendo clique aqui

sexta-feira, 14 de maio de 2010


O sucesso está voltando:


Repeteco:


A governadorável Rosalba Ciarlini.
Foto: Azougue.

Quem cochicha o rabo espicha.



Quem estiver pensando que o Presidente Lula ficou preocupado com o lançamento do livro Honoráveis Bandidos, best-sller no país, do jornalista Palmério Dória, quebrou a cara. Lula, talvez não tenha nem lido. O que interessa a este governo é a reeleição dele, ou seja, o terceiro mandato via Dilma rousseff e para isto sabe usar a mídia como ninguém fez até hoje. O mesmo chegou ao cúmulo de dizer, no programa do SBT, ao jornalista Nascimento, que o "Mensalão" não existiu, acrescentando, ainda, que quem denunciou foi cassado porque mentiu. Ora, o Dep. Roberto Jeferson foi cassado porque admitiu ter recebido, também, a bagatela de R$ 4.000.000,00 (Quatro milhões de reais).
Amizade que fica é amizade que não se explica.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Repassando: Nota do PSDB de 20.01.2010.

Veja a íntegra da nota do PSDB divulgada nesta quarta: para ler clique aqui

Lembrar é sofrer:


Lembrar que o Presidente Lula, quando era candidato a Presidente, num programa de Sílvio Santos, dizia caso fosse eleito, que os velhinhos aposentados do Brasil iriam ter condições de fazer turismo na Europa.

Vale a pena ver:

Se você não tem coragem de dizer, escute quem tem.

Opinião. Não deixe de ler:

O PACpel, e outras mentiras.
por José Noschang
Nada temos a comemorar neste dia do trabalho, o discurso de Lula pela passagem desta data foi para blindar o que ele não fez e as suas omissões em todas as areas com a falta de projetos concretos e idéias para o Brasil. O único projeto de lula é o poder. O Lula tem um poder oculto do ilusionismo, mente tanto que as suas mentiras acabam sendo vistas como verdades, um verdadeiro ilusionista para continuar lendo clique aqui

Deu no Jornal O Estado de São Paulo:

Supremo, pela primeira vez, condena deputado
Zé Gerardo, deputado federal do PMDB-CE, foi acusado de envolvimento com irregularidades em construção de açude público para continuar lendo clique aqui
Do blog: Sabe quem é o Ministro Dias Toffoli? Ele mesmo, o indicado por Lula. Lembra dos questionamentos?

Curiosidade:


Isto é um beijo ou uma dentada?

O soneto que está na moda no RN:


Versos Íntimos
Augusto dos Anjos

Vês! Ninguém assistiu ao formidável
Enterro de tua última quimera.
Somente a Ingratidão - esta pantera -
Foi tua companheira inseparável!
Acostuma-te à lama que te espera!
O Homem, que, nesta terra miserável,
Mora, entre feras, sente inevitável
Necessidade de também ser fera.

Toma um fósforo. Acende teu cigarro!
O beijo, amigo, é a véspera do escarro,
A mão que afaga é a mesma que apedreja.

Se a alguém causa inda pena a tua chaga,
Apedreja essa mão vil que te afaga,
Escarra nessa boca que te beija!

Deu na coluna de Cláudio Humberto:

Quase equilíbrio
As próximas pesquisas devem indicar que Dilma Rousseff (PT) passou José Serra (PSDB) na Bahia e abriu vantagem, mas a petista quase empata em Pernambuco e perde em Alagoas e Rio Grande do Norte.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Zum zum. Poderá dá em cana.


Está rolando um zum zum por aí que um empresário, conhecidíssimo no RN, está na mira da justiça por ter enviado documentação falsa para que um Juiz fosse induzido a erro numa sentença dando ganho de causa ao próprio espertalhão. Não podemos adiantar nomes, haja vista que até agora as provas não foram mostradas. Só comentários.
Mas é bom ficar de ouvido atento. Onde há fumaça, há fogo.

Não escapa ninguém. Nem, mesmo, o filho do nosso querido Xerife.


De saída. Tuma Jr. deixa seu gabinete, depois de reunião com o ministro da Justiça, e diz que está ‘babando’ de vontade de depor à Comissão de Ética Pública
BRASÍLIA
O ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, decidiu na madrugada de ontem afastar por 30 dias o delegado Romeu Tuma Júnior para continuar lendo clique aqui

terça-feira, 11 de maio de 2010

Fique sabendo:


Alzheimer e Parkinson:
O ovo contém uma substância chamada colina, que é essencial para a boa saúde do cérebro e para a formação de novos neurônios.
Artrite:
Rico em ferro, esse alimento reduz as dores no corpo e melhora o desempenho físico.
Estresse :
Ele é uma excelente fonte do aminoácido que eleva os níveis de serotonina no cérebro (substância que aumenta o bem-estar).
Colesterol:
Tem uma substância chamada fosfolipídeo, que reduz a sua própria absorção, evitando o entupimento das artérias
Cegueira da idade:
Nosso “herói” contém antioxidantes (como a luteína e a zeaxantina) que ajudam a prevenir essa doença.
Infarto e Derrame:
Do total de gorduras contidas em um ovo, a maioria é de monoinsaturadas, a gordura do bem que protege o nosso coração de doenças.
Fonte: Ideal dicas.

Pegadinha do Sílvio Santos:

Ria se puder:

Humor verdadeiro:

Gravação mostra lobby de Tuma Júnior em favor do genro na Polícia Civil de SP

O caso Tuma Júnior nas páginas do 'Estadão' e nas gravações da PF

Estadão.com.br
Na quarta-feira, dia 6, o jornal 'O Estado de S.Paulo' publicou reportagem denunciando a relação próxima entre o secretário nacional de Justiça, Romeu Tuma Jr., e o chinês Li Kwok Kwen, o Paulo Li, apontado como chefe da máfia chinesa paulista, investigado pela Polícia Federal. Segundo o inquérito, para continuar lendo clique aqui

do Blog: Lembramos que por conta de um carro Elba o Presidente Fernando Collor foi deposto. Hoje, os tempos são outros. Tudo é normal. Você já pensou se um caso desse fosse em um outro governo o que a patota do PT iria fazer? Caras pintadas, as bancadas do Congresso e Senado, entravam em paranóia, enfim, era o assunto: Impeachmen já.

Ouça as gravações e veja se o caso é tão simples assim.

Pesquisas em Mato Grosso para Presidência:

Agência Estado
A pesquisa de intenção de voto realizada pelo Ibope em Mato Grosso, aponta o ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) na liderança pela disputada da Presidência da República. Segundo a pesquisa divulgada hoje pela TV Centro América, José Serra teria 43% das intenções de voto, seguido por Dilma Rousseff (PT) com 32% e Marina Silva (PV) com 11%. Dos entrevistados, 3% informaram que votariam em branco ou nulo e 10% não souberam opinar.
A pesquisa foi realizada entre 1 e 4 de maio.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Medite:

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade
Confúcio

Do livro: O Príncipe.

Precisando um príncipe de saber usar bem o animal, deve tomar como exemplo a raposa e o leão; pois o leão não é capaz de se defender das armadilhas, assim como a raposa não se sabe defender dos lobos.
Deve, portanto, ser raposa para conhecer as armadilhas e leão para espantar os lobos
Niccolo Maquiavel

Via Crúcis dos segurados do INSS:



















1. Estação: Os Aposentados do INSS recebem do Governo Collor de Melo, o primeiro grande achatamento salarial.
2. Estação: O Governo de Itamar Franco dá uma de Herodes, lava as mãos entregando os velhinhos a própria sorte.
3. Estação: O Governo FHC conserva todo achatamento salarial e cria, ainda mais, o fator previdenciário, uma espécie de coroa de espinhos nas cabeças destes pobres infelizes.
4. Estação: Vem a eleição para Presidente da República e os pobres velhinhos cansados e famintos, votam no PT, acreditando nas promessas dos aloprados.
5. Estação: O Governo Lula (que se elegeu na estação anterior) não cumpre as promessas de campanha e arrocha, ainda mais, a vida destes verdadeiros heróis que tanto contribuíram para o engrandecimento da Nação brasileira.
6. Estação: Estamos vivendo nela. O PT para se perpetuar no Governo vem tapeando, de todas as maneiras, os infelizes aposentados fazendo o jogo sujo do empurra/empurra: Presidente, Congresso, Senado.

MST invade.













Pode até não ter mandado invadir, mas que deu a senha, deu.

Lula diz que crise não atinge o Brasil.



















































Dá para acreditar?


Você, caro internauta, acredita que é verdadeira a afirmação do nosso Presidente? Ou acha que os R$ 10.400.000.000,00 (Dez bilhões e quatrocentos milhões de reais) gastos em propaganda do governo, nos oito anos de mandato do PT, fizeram o povo brasileiro acreditar que vivemos sem crise nenhuma?
Tire suas próprias conclusões.