quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Notícias do Senadinho

* Nosso amigo e assessor político Joaquim Úrsula está radiante com a perspectiva de Barak Obama, candidato a presidente dos Estados unidos, ser eleito. Diz pra os quatro canto do mundo que é parente do mesmo. Explica que o parentesco vem de um ramo familiar do Seridó que emigrou para os EE.UU. O assunto rola a todo instantes nas cercanias do Senadinho. o Dr. Revil Alves, velho companheiro de Joaquim, já se prontifica ir morar no EE.UU, caso Obama seja eleito. Isto é, se Joaquim tiver prestígio com Barak Obama.
* Miguel Mossoró começou frequemtar o Senadinho. Fala muito na votação que teve na última eleição para prefeito de Natal. Tem gente que sugeriu que Miguel ao chegar em casa cortasse um galinhos de uma planta chamada humildade e fizesse chá e tomasse. Está precisando muito. Foi o conselho de Malufinho.
* O Presidende Merovéu comanda o Senadinho com muita disciplina, há quem diga com mão de ferro. Inclusive colocou em prática um artigo muito similar ao a.i 5, do golpe de 1964.
* O famoso Mega-tubo avisa que sua cadela se apronta para nova barrigada. Vamos ver se agora ele cumpre o que prometeu.
*O Presidente Merovéu distribuiu 52 agendas aos membros do Senadinho. Tudo na maior organização. Ninguém ficou mal satisfeito. Isto é que é organização.
* Nosso amigo Caboré anda menos nervoso. Dizem as más línguas que sob efeito da medicação. Sei não.
* Gilvan Azevedo anda de parabens: deixou mesmo de fumar. Isto sim é que força de vontade.
* Compareceu e deu expediente corrido, hoje, o Deputado Nelter Queiroz, figura simpática e comunicativa. A turma gostou muito. Falou pouco em política.
* Pimenta anda cabisbaixo. Ninguém arrisca um palpite?
* Nosso amigo Tadeu oliveira aniversaria no dia de hoje. Muitos foram os cumprimentos. Gente fina tá aí. Sério e competente, mesmo como professor, jornalista e na sua empresa de pesquisa Smart, onde tem o prazer de nunca ter errado nos ítens estatísticos. Parabens de seus colegas.

Tadeu Arruda Câmara

Dieta com vitaminas pode reduzir criminalidade, diz estudo britânico

da Efe, em Londres
A administração de uma dose diária de suplementos para continuar clique aqui

Acha pouco os daqui?

Transcrito do Diário de Natal

Polícia descobre série de crimes
Aos poucos a Polícia tem desvendado mais crimes praticados por dois peruanos e um chileno presos quinta-feira acusados de estelionato e assaltos em Assu. O titular da Delegacia de Assu, Normando Feitosa espera o decorrer das investigações para apurar melhor a atuação dos três estrangeiros no Rio Grande do Norte.O delegado adiantou que após serem presos foram descobertos mais um crime de estelionado praticado no município de Guamoré e outros três em Natal. Fernando Henrique Gaffiero Alvarado, 56, Ricardo Vela Laulate, 41, e Rome Guitierre Mecanil, 30, portavam cédulas de moedas de menor valor provindas da Mongólia, Guiana e outras localidades e ofereciam a pequenos comerciantes como Euro.Segundo o delegado de Assu, os três têm residência em Pernambuco, próximo à região de Mamanguape e, ‘‘a princípio’’, seus passaportes estão legais no Brasil. Normando disse um deles está há 12 anos no Brasil. ‘‘Com a divulgação na imprensa televisiva e escrita, esperamos que mais vítimas os reconheçam para nos ajudar nas investigações. Alguns deles já têm Boletim de Ocorrência’’, disse.Os estrangeiros permanecem na Delegacia de Assu. Eles foram presos em ação conjunta das polícias Civil e Rodoviária Federal quinta-feira, acusados de assalto de celulares em Assu, próximo ao Km 49 da BR-304, em Mossoró. Segundo o inspetor da PRF, Roberto Cabral, eles roubaram os celulares em Assu e fugiram para Mossoró. A Polícia Civil acionou os patrulheiros e os acusados foram detidos em uma barreira policial. Os estrageiros estavam em um Fiesta MYK-6104.Além dos celulares foram encontrados cédulas de moedas de menor valor e também Euros e Reais. ‘‘Eles se passavam por comerciantes’’,disse Cabral

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Cidades mais poluidas do mundo

Figuara ao lado de um menino vítima da poluição ainda no útero da mãe
A poluição é a alteração da atmosfera provocada pelo lançamento de substâncias, matérias ou energia que provocam males ao meio ambiente e à saúde. Existe locais onde a poluição é visivelmente maior e mais concentrada, como é o caso de dez cidades que após uma pesquisa realizada por um laboratório conceituado apresentou níveis extremamente altos de contaminação e de problemas de saúde. A maioria das cidades que apresentam maior grau de poluição se concentra em países considerados de rápido desenvolvimento como é o caso da China e da Índia. São elas:
Norilsk, Rússia: Emite grande quantidade de níquel, cobre, chumbo e cádmio, além de platina e paládio;
Chernobyl, Ucrânia: Libera radioatividade na atmosfera;
Dzerzinsk, Rússia: Libera substâncias químicas através da produção de armas químicas e exploração de minas;
Kabwe, Zâmbia: Apresenta contaminações com chumbo, onde armazenado no sangue de crianças corresponde a 50 microgramas por decilitro;
La Oroya, Peru: Apresenta contaminação com chumbo, zinco e cobre;
Linfen, China: Libera poeira provenientes de carvão e apresenta contaminação na água por arsênio;
Sukinda, Índia: Apresenta contaminação nas águas com cromo hexavalente altamente tóxico;
Tianying, China: Contém grande concentração de chumbo no ar e no solo;
Vapi, Índia: Apresenta contaminação de resíduos industriais;
Sumqayit, Azerbaijão: Apresenta contaminação com metais pesados, petróleo e produtos químicos.
Vítima da poluição concentrada
Tais níveis de poluição trazem grandes conseqüências aos moradores, principalmente para gestantes e crianças. Provocam tumores, doenças respiratórias, leucemia infantil, alergias, doenças crônicas e outras.

Gasolina aditivada ou comum


Diferente do que muitas pessoas pensam o aditivo não aumenta a potência da gasolina. A Gasolina comum ao passar pelas partes do motor do carro (nas válvulas e no pistão) deixa resíduos, sujeiras que são uma espécie de goma.
Com o passar do tempo, o acúmulo desta goma, dificulta a mistura da gasolina com o ar, que provoca a queima e gera energia para o motor funcionar. Diminuindo, assim, a eficiência do carro.
Diferente do que muitas pessoas pensam o aditivo não aumenta a potência da gasolina.
A grande diferença da gasolina aditivada para a gasolina comum, é que a aditivada possui uma espécie de detergente.
Este detergente (aditivo) ao passar pelo motor dissolve a goma, evitando o acúmulo de mais resíduos, assim a sujeira vai junto com o combustível e também é queimada.

Dinheiro sujo



Em cada nota de R$ 1 existem cerca de 247,25 micróbios por centímetro quadrado.
Quantas pessoas compram alguma guloseima e a comem na mesma hora? Mal sabem que ao ingerir o alimento estão ingerindo também vários tipos de bactérias e fungos presentes nas cédulas do dinheiro utilizado para comprar o alimento, podendo inclusive causar sérios problemas para a saúde, como a septicemia, que é uma infecção generalizada. Pesquisas recentes afirmam que em uma nota de R$ 1, existem cerca de 247,25 micróbios por centímetro quadrado. Desses micróbios, 42% são do tipo estafilococo, uma bactéria que pode causar inflamações nos ouvidos e intoxicação alimentar. É preciso lavar as mãos antes de ingerir qualquer alimento. Para os especialistas, não adianta lavar as mãos por 20 ou 30 segundos, nem com o uso apenas de água. Embora não pareça muito prático, o ideal é esfregar as mãos com sabão durante 1 minuto. Em alguns casos especiais aconselha-se lavar as mãos com álcool durante 3 minutos. Algumas maneiras que podem reduzir a quantidade de bactérias presentes no dinheiro: - preferir notas plásticas, já que estas possuem uma contaminação menor que as notas de papel; - evitar que o dinheiro caia no chão; - aumentar a freqüência da substituição do dinheiro em circulação.
Por Tiago Dantas

Olhos vermelhos



Em algumas ocasiões, quando tiramos uma foto acontece de alguém ficar com uma coloração avermelhada na região dos olhos. Mas por que isso ocorre? Na verdade, o olho humano funciona como uma câmara escura. Embora pelo lado externo a pupila seja da cor preta, a região do fundo do olho, chamada de retina, é provida de diversos vasos sanguíneos, dando uma coloração avermelhada. O que ocorre nas fotos é que a luz do flash incide sobre a pupila e alcança a retina. Ao alcançar essa parte do olho, a luz atinge as veias sangüíneas e a cor vermelha é preferencialmente refletida. Outra questão: por que nem sempre isso acontece? A ocorrência ou não dos olhos avermelhados nas fotos irá depender da claridade do ambiente. Quando o ambiente está grandemente iluminado, as pupilas se contraem naturalmente, dificultando a entrada da luz do flash. As câmeras fotográficas atuais possuem recursos que diminuem o efeito dos “olhos vermelhos”, disparando luzes antes do flash com o objetivo de retrair as pupilas do fotografado. Outra solução é olhar para um objeto luminoso alguns instantes antes de tirar a foto, fazendo com que haja a contração da pupila.
Por Tiago DantasEquipe Brasil Escola

A eficácia do riso

O riso pode apresentar um aspecto físico, cognitivo e emocional.
Ao escutar uma piada, daquelas que nos fazem disparar a rir, são produzidos na boca uma série de sons vocálicos que duram de 1/16 segundos e repetem a cada 1/15 segundo. Enquanto os sons são emitidos, o ar sai dos pulmões a mais de 100 Km/h. Uma gargalhada provoca aceleração dos batimentos cardíacos, elevação da pressão arterial e dilatação das pupilas. Os adultos riem em média 20 vezes por dia, e as crianças até dez vezes mais. Rir é um aspecto tão inerente à existência humana que esquecemos como são interessantes esses ataques repentinos de alegria. Por que as pessoas riem quando escutam uma piada? Segundo o escritor húngaro Arthur Kostler (1905-1983), o riso é um reflexo de luxo, que não possui utilidade biológica. Entretanto a Natureza não investe em algo inútil, acredita-se que o impulso de rir possa ter contribuído para a sobrevivência no decurso da evolução. A gelotologia que
pesquisa sobre o riso, aponta que esta é a mais antiga forma de comunicação. Os centros da linguagem estão situados no córtex mais recente, e o riso origina-se de uma parte mais antiga do cérebro, responsável pelas emoções como o medo e a alegria. Razão pela qual o riso escapa ao controle consciente. Não se pode dar uma boa gargalhada atendendo a um comando, muito menos é possível reprimi-la. O riso pode apresentar um aspecto físico, cognitivo e emocional. Acontecimento este, que não reduz o senso de humor a uma única região do cérebro. Rir, achar algo engraçado, é um processo complexo, que requer várias etapas do pensamento.

Fique sabendo

Quem nunca ouviu falar nas “Mil e uma Noites”? Você sabe o que essa expressão significa?
As Mil e uma Noites é o para continuar clique aqui

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Absurdo na via costeira

Futuros Tenentes
Uma turma de cadetes da Polícia Militar, na
tarde de hoje, fazia maior algazarra na
via costeira. Mandavam homens de bem
descerem dos carros, com mãos ao alto.
Os fardados faziam uma blitz e exigiam
que o revistado ficasse no meio do asfalto,
exposto e imóvel para que todos que passassem,
vissem a cena deplorável. Depois caiam na gargalhada
no maior deboche. Se não fosse a presença enérgica
do competente Major Túlio, que exigiu o recolhimento
de todos, o desmantelo seria maior.

São estes futuros Tenentes que irão defender nossa família?
Preferia mil vezes ser assaltado a ficar exposto e humilhado como bandido em público.

terça-feira, 22 de janeiro de 2008


Veja essa


Veja essa

JA QUE ABSURDO

Fim do 13º já foi aprovado na Câmara
Enquanto a gente se distrai com estas CPIs o Congresso continua votando outros assuntos de nosso interesse e a gente nem percebe... Vejam essa: Fim do 13º já foi aprovado na Câmara (PFL, PMDB, PPB, PPS, PSDB) Para conhecimento - O fim do 13º salário já foi aprovado na Câmara para alteração do art. 618 da CLT. Já foi aprovado na Câmara e encaminhado para o Senado. Provavelmente será votado após as eleições, é claro... A maioria dos deputados federais que estão neste momento tentando aprovar no Senado o Fim do 13º salário, inclusive da Licença Maternidade e Férias (pagas em 10 vezes) são do PFL e PSDB. As próprias mordomias e as vergonhosas ajudas de custo de todo tipo que recebem, eles não cortam. Conheça a cara dos safados que votaram a favor deste Projeto em todo Brasil. Por favor, repassem para o maior número de pessoas possíveis, afinal eles são candidatos fortes nas próximas eleições:
1- INOCÊNCIO OLIVEIRA-PFL 2- JOEL DE HOLLANDA - PFL 3 - JOSÉ MENDONÇA BEZERRA-PFL 4- OSVALDO COELHO - PFL5- ARMANDO MONTEIRO-PMDB 6- SALATIEL CARVALHO-PMDB 7- PEDRO CORRÊA - PPB8- RICARDO FIÚZA-PPB 9 -SEVERINO CAVALCANTE -PPB 10- CLEMENTINO COELHO - PPS11- CARLOS BATATA-PSDB 12- JOÃO COLAÇO - PSDB 13- JOSÉ MÙCIO MONTEIRO-PSDB
DIVULGUEM!!! Agora, enquanto isso, eles distraem a gente com referendos ridículos!!!!! E nas votações que realmente importam, não nos cabe participar ????Cadê os caras pintadas???? Povo que derruba presidente?????? Gente é hora de acordar antes que seja tarde d+!!!!!!!!!! NINGUÉM É TÃO FORTE QUANTO TODOS NÓS JUNTOS!!!!!!!! Divulguem!!! E não fique só reclamando do nosso país!!!!
Ironizando tudo isso.

A vergonha que todos escondem


É de cortar coração




Esta foto é uma pequena amostra da destruição dos nossos manguezais na rio potengi. Até o ano 2000, o Rio Grande do Norte, nos seus 400 quilômetros de litoral, possuia 20.000 hectares de manguezais, hoje, apenas 4.000. Imaginem que aqui bem pertinho do Ibama, nas barbas de toda administraçãodo órgão, a situação é esta, avalie no restante do litoral.
Toda área invadida é propriedade da nação. Invadem os manguezais para tornar o investimento mais barato. Em 2002 quando a mega-operação, equipe de competentes profissionais vinda de Brasília, multou em mais de R$ 50.000.000,00 (cinquenta milhões de reais) os invasores e criminosos do meio ambiente, apareceu uma mão protetora agindo dentro do Ibama/rn servindo de advogada do diabo, fazendo que todos estes processos dormitassem nas gavetas da impunidade. Por que os processos não andaram? A que preço? Só Deus sabe.
Quando os tubarões, a exemplo de Recife, começarem comer nossos banhitas, aí sim, iremos lembrar dos verdadeiros ecologistas, principalmente do SOS MANGUE RN.
Para aqueles que iteressarem saber a verdadeira história da corrupção dos manguezais favor acessar o site:
http://www.escandalodomeioambientern.cjb.net/

Imagens do nosso rio potengi/devastação dos manguezais


segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Para refletir

A árvore quando está sendo cortada, observa com tristeza que o para continuar lendo clique aqui

Saiba tudo sobre artrose

A artrose sendo a forma mais comum de reumatismo e uma das doenças mais frequentes na espécie humana, é um para continuar lendo clique aqui

Ator Reynaldo Gianecchini é assaltado no Rio de Janeiro

O ator Reynaldo Gianecchini foi assaltado no último sábado (19) no Rio de Janeiro.
Gianecchini foi para continuar clique aqui

Britânicos têm Viagra natural por dez euros

O Viapro, conhecido como o Viagra natural, já está disponível nas farmácias britânicas.
para continuar lendo clique aqui

Cavalos também fofocam


domingo, 20 de janeiro de 2008

Veja se você está bêbado


Flagrante da vida real


Tempos modernos


Comunicação moderna


sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Mentiras estrondosas - Vicente Golfeto

Winston Churchill dizia: “a promessa do candidato para continuar clique aqui


Tartaruga de duas cabeças é apresentada durante feira em Kirksville, nos Estados Unidos (Foto: AP) 19/07/2007 - 09h00

Estudo promete analgésico potente sem efeito colateral

Um "filtro" para barrar a dor crônica, instalado na medula espinhal de roedores, mostrou que pode ter resultados positivos, para continuar clique aqui

Charge - nomeação do Ministro.


O RONCO PODE MATAR! O DENTISTA TEM A SOLUÇÃO

Quem já não foi acordado pelo ronco de alguém ou mesmo não conseguiu dormir por causa de um roncador? Garanto que muitos de vocês para continuar clique aqui

Mitos e Verdades da Alimentação

O assunto é discutido em milhares de meios de comunicação, como internet, televisão, jornais e revistas, deixando as pessoas para continuar clique aqui

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Veneno de cobra pode virar remédio para pressão alta na gestação

Moléculas presentes no veneno da jararaca podem se tornar medicamento para tratar gestantes
para continuar lendo clique aqui

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Cuidado, muito cuidado, lá vem ele....é sério

Asteróide está a caminho da Terra e pode colidir em 2014
Publicidadeda Folha OnlineUm asteróide de para continuar lendo clique aqui

Vírus achado em cavalos pode combater câncer, diz pesquisa

da BBC Brasil
Um vírus achado em cavalos e vacas pode ser usado para combater e até eliminar células cancerígenas para continuar lendo clique aqui

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Cuidado! "Vem aí a febre amarela"

Febre Amarela
A Doença – A febre amarela é uma doença infecciosa, causada pelo vírus amarílico. A doença ataca o fígado e os rins e pode levar à morte para continuar lendo clique aqui

sábado, 12 de janeiro de 2008

Alcoólicos Anônimos, veja como funciona

ALCOÓLICOS ANÔNIMOS é uma irmandade de homens e mulheres que compartilham
Para continuar lendo clique aqui

Vida após a morte

Introdução
"Eu estava deitado na sala da UTI do hospital infantil de Seattle, Estado de Washington, EUA, - conta o garoto Dean de 16 anos para continuar lendo clique aqui

Charge


Charge do dia 12 de Janeiro de 2008 - Tribuna do Norte

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

saude

Cientistas norte-americanos estão desenvolvendo um novo exame que poderá detectar a presença do câncer de mama por meio da análise da para continuar clique aqui

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

EMPREGADO DOMÉSTICO:

Os empregados domésticos gradualmente vêm sendo incluídos no ordenamento jurídico e embora não gozem ainda de todos os direitos trabalhistas reconhecidos aos trabalhadores em geral, socialmente para continuar lendo clique aqui

Polícia recupera obras furtadas do Masp e prende duas pessoas

As duas obras furtadas do Masp (Museu de Arte de São Paulo) no último dia 20 de dezembro foram recuperadas, segundo a SSP (Secretaria para continuar lendo clique aqui

Lula veta salário familia para empregados domésticos

PATRICIA ZIMMERMANNda Folha Online, em Brasília
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu vetar a obrigatoriedade de pagamento de FGTS (Fundo de Garantir por Tempo de Serviço) e de salário família para os empregados domésticos.O ministro do Trabalho, Luiz Marinho, explicou que o artigo sobre o FGTS foi vetado porque o pagamento de multa de 40% no caso de demissão sem justa causa, "assusta" os empregadores, e poderia estimular a informalidade, e não a formalização, como pretendia o governo ao editar a medida provisória.A MP editada pelo governo previa apenas um desconto no Imposto de Renda dos empregadores dos valores referentes à contribuição ao INSS sobre um salário mínimo (cerca de R$ 42) de um trabalhador doméstico, como forma de promover a formalização no setor."A multa assustava muito os empregadores domésticos, e não era possível suportar esse peso da multa do fundo de garantia de 40%. Se preservássemos desse jeito [sem veto], nós correríamos o risco de aumentarmos a informalidade ao invés de poder melhorar a formalidade", explicou o ministro.O pagamento obrigatório de FGTS (com alíquota de 8%) para esses trabalhadores será proposto pelo governo ao Congresso por meio de um projeto de Lei, mas o próprio ministro admitiu que o assunto deverá ser debatido somente após o "calor do momento eleitoral".A justificativa para o veto ao salário família está no fato de não haver previsão de fontes de recursos no orçamento federal. Isso porque, o pagamento desse benefício é feito pela Previdência Social.Ao sancionar a Lei aprovada pelo Congresso, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva preservou alguns benefícios aos trabalhadores incluídos pelo Congresso. Serão mantidas as férias de 30 dias, estabilidade para a gestante até cinco meses após o parto, e a proibição de descontos no salário do empregado doméstico referente a alimentação, produtos de higiene, vestuário, transporte e moradia.Segundo Marinho, se não vetasse a multa, o governo estaria criando um "benefício ilusório", e disse que "o calor eleitoral muitas vezes leva com que parlamentares exagerem em suas emendas, fazendo demasiadamente uma média com um segmento, e tentando criar demasiadamente dificuldades para o governo".Questionado se o FGTS para os empregados domésticos teria condições de ser viabilizado por meio de projeto de lei, Marinho disse que o congresso terá interesse em votar a medida, que trará benefício à categoria. A medida, impopular entre os empregados domésticos, mas que traz alívio à classe média, foi discutida ao longo das últimas semanas dentro do governo e com representantes de empregadores e empregados domésticos.O governo cogitou vetar o FGTS e discutir o assunto em um grupo de trabalho, mas avaliou que a medida seria considerada demagógica. Demagógico também seria, segundo Marinho, se o governo não vetasse a medida, que levaria à informalidade no setor, o que resultaria em um benefício "em tese".No Brasil existem hoje cerca de 6 milhões de empregados domésticos, mas apenas 1,8 milhão têm carteira assinada, segundo o Ministério da Previdência.O ministro da Previdência, Nelson Machado afirmou que a obrigatoriedade do FGTS, quando o projeto de lei for aprovado no Congresso, não anulará o benefício fiscal (desconto no imposto de renda) quando o empregado for contratado por um salário mínimo, 80% a 90% dos casos, já que o desconto da contribuição no IR é de 12% e o pagamento do FGTS é de 8% do salário. Nos casos de salários maiores, o efeito de um deve anular o outro.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Contando nos dedos.


Humor - Confira seu vôo




Agora é Lula - Leia essa

Ainda na campanha, quando insistia que o PT e Lula seriam a maior farsa “na história desse País” fui criticado por alguns. Empossado Lula-lá, outros até diziam que eu era um “elitista” do “mundo novo possível” então realidade para continuar clique aqui

Conheça a história do Rio Grande do Norte

As Origens do Homem Americano
O Homem, quando chegou ao continente americano, já havia passado por uma longa evolução, desde o aparecimento do Homo Erectus, que viveu há 1,7 milhão de anos até 200 mil anos atrás. Pertencia ao grupo do para continuar lendo clique aqui

Estudo revela que impulsos magnéticos podem tratar depressão

da France Presse, em Chicago
Estimular o cérebro com pequenos impulsos magnéticos é um modo seguro e eficiente de tratar a depressão profunda, revela um para continuar clique aqui

Cientistas desenvolvem vacina contra vício em cocaína

da Folha Online
Dois pesquisadores da Baylor College of Medicine, em Houston, nos Estados Unidos, dizem estar desenvolvendo uma vacina que eles esperam ser para continuar lendo clique aqui

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Testes

Você é Pobre?
Marque com sinceridade as alternativas que correspondem às suas atitudes:
para continuar clique aqui

Nossos sentidos são falhos.


A figura estática se move.

O amigo da onça salvou o relógio.






terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Alcoólatras são mais impulsivos, indica estudo

Os pesquisadores, da Universidade de North Carolina at Chapel Hill, observaram a atividade cerebral de 19 voluntários - nove alcoólatras em abstinência e 10 não viciados - por meio de um exame de para continuar clique aqui

Veja que maravilha de sacola.
Militantes do Partido Verde das Ilhas Canárias, na Espanha, desejam um feliz 2008. De maneira bem original.

Foto flagrante


A natureza


Fotografia
O resto fica pela sua imaginação.

A Calúnia e a Fofoca

Calúnia é um termo que vem do latim, calumnia, engodo, embuste. A calúnia não se confunde nem com a difamação nem com a injúria, para continuar clique aqui

Cultura - Tudo sobre Charles Chaplin

Charles Spencer Chaplin nasceu no dia 16 de abril de 1889 às 20 horas, em um subúrbio de Londres. Sua mãe, Lili Harley, era atriz de comédia. Seu pai, também artista do music-hall, abandonou a família quando Charles ainda era para continuar clique aqui

Confira o índice de U V

O índice ultravioleta (IUV) mede o nível de radiação solar na superfície da Terra. Quanto mais alto, maior o risco de danos à pele e de aparecimento de câncer. Veja abaixo a relação entre o índice e os cuidados a tomar. para continuar lendo clique aqui

Cientistas pesquisam robô flexível para cirurgia sem corte de pele

Uma equipe de cientistas em Londres está desenvolvendo um robô flexível que poderá permitir a realização de procedimentos complexos sem ter para continuar lendo clique aqui

Humor


Tudo começa pela visão.